Queria ter sido filho(a) único(a)?

O segundo filho rouba o amor do mais velho, quase sempre, no entanto os pais fingem que o bebê precisa mais deles. Só não percebem que fazem isso até quando o "bebê" já tem mais de 20 anos!

Comments

  • Eh vdd mas n conta pra ninguem se n vão dizer q vc ta com ciumes e ainda vão te levar pra um psicologo.. d = D

  • Na época que meu irmão nasceu eu tinha oito anos.

    Êta sofrimento.....

    êta carência....

    Não vou me estender....

    Abraços

    Atir

  • - Ahh eu sou filha úunica, tem um lado bom mas tbm tem muitos ruiinnss.

    Minha mãe me mima mto.. pra ela eu sou um beb~e, eu tenho 19 anos... fiz agora dia 26 de Nov. vc acredita que ela fez uma festa de palhaço pra mim?? poiiiis éee.. até contratou palhaço de verdadee.

    Que vergonhaaaaaaaa! essa éee sóo uma das louciras que ela faaz.

    Acho que se eu tivesse um irmão, tanto faz se for mais velho ou mais novo... seria bem melhooor.. pke eu teria mais liberdade pra fazer as minhas coisas.. e nao teria a atenção voltada só pra mim.. isso atrapalha muito em algumas situaçõooes.

    ;x

    mas... fazer o que né?

    Beijãozãõzãooo ;*

  • Nunca...amo meus irmãos!!!

    Meus irmãos receberam o irmãozinho como se fosse os seus bebezinhos...não disputava a atenção...aliás..queriam ser mais pais que os pp pais...

  • Ás vezes penso em como seria ''melhor'' a minha vida sem meus irmãos.

    Daí eu penso melhor.. e não, eu não queria ter sido filha única. Amo meus irmãos.

  • Olá... Que graça vc acha que tem ser filho único?!

    Eu sou filha única e não vejo nada de beneficio nisso...

    A minha mãe vive por mim e para mim... Ela me sufoca, tem até se eu falo de mais no telefone, ela tem ciúme de tudo o que é meu ... ninguem pode tocar em nada do que me pertence, acredita nisso?!

    ah ainda tem mais ... eu não consigo nem namorar em paz, sabe pq?

    se eu estou na sala ela tmb está, e não se toca se eu estou na cozinha ela me chama para sala toda hora, se eu estou na varanda ela tenta chamar a minha atenção de diversas formas... Eu adoraria ter um irmão acho que assim ela teria menos tempo para pensar em mim!

    Beijos!

  • Somos uma grande família num total de nove irmãos e acho muito prazeroso quando estamos reunidos, irmão, sobrinhos e agregados.

    Tenho certeza que talvez pudesse sentir um pouco de solidão familiar se fosse diferente, pois gosto assim do jeito que papai do ´céu nos presenteou com uma grande família.

    Obrigado

  • Não reclame. Sou filho unico e não tive amor de nenhum. Acroda para a vida e faça você a diferença.

  • Entendo vc e acho que isso acontece mesmo na maioria das famílias. Tente abrir o seu coração para seus pais para que eles possam perceber o que estão fazendo! Um abração!

  • Na minha casa não é assim.

    Tenho duas irmãs e minha mãe nunca fez acepção.

Sign In or Register to comment.