O QUE EU FAÇO COM ESSA GAROTA DANDO EM CIMA DE TODO MUNDO??

Tem uma menina da minha sala qe tá gostando de um menino qe eu gostava, ele é muito galinha, principalmente agora qe terminou o namoro. E ah, ele é bem meu amigo. Ela acha qe só pq nós temos certas brincadeiras, acha qe eu tô afim dele e tal, e as vezes eu até corto as brincadeiras por causa dela me encarando.. Detalhe: Nós eramos amigas a 2 anos atrás e agora não nos falamos mais, nenhuma gosta da outra. Ele só quer saber de vadias e tals. Eu até ficava com raiva dela dando em cima dele, mas acho qe eu tô superando isso.. Em fim, tem um outro menino da minha sala (senta na minha frente e é meu amigo) qe eu gosto dele, ele faz algumas coisas qe parece muito gostar de mim, porém eu sou muito ciumenta e quando ele vai falar com essa garota, eu sempre acho qe ela tá dando em cima dele ou ele gosta dela , acho que sou insegura assim porque acho ela mais bonita que eu.. Mais ela não gosta dele, ele é uma "criança" e o menino qe ela realmente gosta, é mais "homem" sabe?

EM FIM, É NORMAL SENTIR ESSE CIUME TODO? ACHAR SEMPRE QUE O MENINO QE AGENTE GOSTA, GOSTE DE OUTRA, POR MAIS QE ELE SE ESFORCE QUERENDO MOSTRAR QE É AFIM DE VOCÊ?

Comments

• Olha , namoro há 1 mês com um ser de 19 anos sendo que tenho 14 e nós não nos relacionamos sexualmente por isso SOU MUITO INSEGURA . Passei por algo paredico ... te entendo um pouco , vc tenta se controlar com ciúmes , pois se esse amigo "criança" que você gosta se irritar a amizade acaba e suas chances tbm .

Quanto a beleza da outra menina... cara quem só enxerga a beleza externa é um completo fdp que n quer ***** nenhuma ..... Melhoras ok?

• bem Raquel o ciume não tem como evitar é normal,e se vc achar q ele gosta de outra chegue com ele e pergunte se ele realmente gosta de vc ou se gosta de outra pessoa,porque não é bom para um relacionamento com dúvida sobre o seu parceiro!!!

• Eu era ciumenta... Mas superei, por que ninguém é de ninguém *-*

Ainda bem que comigo não tem esse problema, pra melhor amiga do menino que eu amo, eu pedi foi ajuda! kkk'

• Sim, é normal sentir esse ciúmes todo, você gosta dele, e isso é normal.

• Eu sou assim, sou mto insegura, é a pior coisa do mundo né?! =/

Mas talvez seja melhor prevenir do ke sair machucada.....

Sign In or Register to comment.