EU LEVEI MINHA CPU PARA UM TECNICO LIMPAR...EU GOSTARIA DE SABER SE ISSO INCLUI NA LIMPEZA...?

gostaria de saber se na limpeza inclui a desmontagem do cooler e a sua lubrificaçao,pois o meu estava muito sujo e ficava fazendo barulho quando ligava a cpu...ele cobrou 25 reais,eu nao abri pq nao entendo do assunto..pq meu coler fica dentro de uma caixa dentro da cpu, nao arrisquei abri, aai tenho receio de que na limpeza da cpu ,se ele tem q lubrificar o cooler ...gostaria de saber isso,se na limpeza da cpu inclui a desmontagem e lubrificacao do cooler?

Comments

  • Sim, obviamente ! Meu irmão desmonta monta e concerta pc e sempre que ele faz isso ele limpa tira lubrifica etc... tem que fazer isso pq isso é limpeza ''' do seu pc. Se fosse so pra espanar e tira poeira vc msm fasia .. Eu espano e tiro sujeira as vezes e se eu fosse manda limpa concerteza tinha que fazer tudo ...

  • cada tecnico tem a consciência de cobrar, mas eu iria cobrar um valor x e fazer tudo ate essa limpeza citada

  • Eu não sei não ,nem sabia essa de cobrar para limpar cpu pois eu mesmo faço a manutenção do meu.

    Mais no seu caso depende muito se ele for de confiança e fazer um trabalho bem feito acredito que sim

    Mais eu recomendo vc mesmo aprender fazer a manutenção e a limpeza do seu .

    Muito simples tenho 13 anos e so num sei mecher muito é com a fonte ,mais o resto ... !!

Sign In or Register to comment.