PERDOARIA???_ seu melhor amigo(a) se ñ lhe contasse q vc está sendo enganado(a) pelo seu amor?

De casamento marcado terminei o noivado qnd peguei ele com a vizinha, fui desabafar com minha melhor amiga " " e ela ja sabia do caso à tempos e nunca me deu nenhum toque.Ela quer voltar aquela amizade mas eu ñ consigo perdoar, ela traiu minha confiança assim como meu noivo. Sofro demais ñ sei o q fazer. Socorro!

Comments

  • Belinha, o perdão não pode ser da boca para fora e sim de coração, as vezes ficamos em uma situação muito difícil, imagine como ficou sua amiga, entre a cruz e a espada, se ela te falasse ficaria a palavra dela contra a dele e se não falasse vc acharia que ela estava te traindo, ela optou para que vc soubesse de outra maneira, talvez por gostar muito mais de vc do que vc imagine. Amiga o safado não foi ela e sim ele, ela não traiu sua confiança, imagine como ela está se sentindo e se vc gosta mesmo dela passa uma borracha e apaga, pq amigos verdadeiros são muito difíceis de se encontrar, não perca a chance de ter sua amiga, tenho certeza que foi muito mais sua amiga de não te falar, pois te veria triste e isso poderia chatea-la. Que Deus ilumine seu coração te dando sabedoria para saber resolver. Beijos

  • Nossa, que romântico! eu já encontrei meu amor sim, mas ainda não tive contato com ela. Mas assim que acertar os números da megasena ela virá todinha para mim, para minha conta corrente, será o dia mais feliz da minha vida !

  • de primeira não perdoaria dava um tempo esfriaria a cabeça e depois conversava com ela

  • sim, perdoaria!!!

    ela não fez por mal, queria apenas evitar que vc sofresse...

    e se talvez vc não acreditasse nela?

    ela passaria por fofoqueira e mentirosa....mas Deus mostra as coisas erradas e sempre na hora certa...

    perdoa ela tadinha!!!!!

    bjs

  • Belinha tenha uma conversa c/ ela vai ver ela ñ queria ver vc sofrer ou ela percebeu q vc ia descobrir tente se colocar no lugar dela vai ver ela queria ter provas suficiente antes de falar + converse c/ ela apesar de td vcs são amigas, erga a cabeça esse cara ñ te merecia.

    bjo e boa sorte

  • olha pasei por algo parecido minha irmã estava sendo traida,eu não falei nada até ter provas suficientes para provar a verdade,talvez se vc não visse com os próprios ilhos,não acreditaria.

    quando contei minha irmã ficou brava pois queria que eu contasse antes,mas é dificil dizer para qualquer pessoa que quem ela ama está sendo falso.

    perdoa sua amiga...

    vc vai dar a volta por cima e encontrar alguém que te merece...

    boa sorte!!!!

  • Ó cara amiga.......

    tente se colocar no lugar dela....

    eh um caso muito serio...pensa bem: iumagina vc ...tens uma amiga maravilhosa e vc sabe td sobre o relacionameto dela..e sabe q ela eh apaixonada demais pelo noivo....ela te conta as coisas boas q passam...fala q o ama demais...e q naum gostaria de perde-lo...e tal..(imaginou???) dai certo dia vc o noivo da sua amiga com outra.......ai ai ai....passa pela sua cabeça inúmeras coisas....eu conto?? devo contar?? mas ela vai sofrem mt....!!!! o q eu faço? hum...talvez ele esteja fazendo isso por algum motivo..e naum vai mas fazer .....sera????

    e se eu naum contar e ela descobrir depois??? ai..

    Entaoai esta a situação.....

    Ela fraca em naum re contar.....perdoar axo q vc deve sim...todos merecem perdao e segunda xance...

    naum vai mais ser como antrs ...pelo menos por enquanto.....

    mas com oo tempo vc vai ver se vale ou anum a pena ter amizade com esssa pessoa!!!

    eh mais ou menos isso..

    esquece esse traste q te fez sofrer...a culpa naum foi da sua amiga.....

    beijos e seja feliz

    desencana......

    feliz 2008(com vida nova)

    =)

    ^^

  • As vezes ela tinha medo do que você iria pensar...

    quem tá apaixonado por alguém as vezes reage contra o amigo que alertou...

    Mas eu talvez não perdoasse...

  • acho que conversar com seu amigo é a melhor coisa.. vc tem que saber pq esse amigo nunca te deu tok algum sobre o caso...

    na verdade ele nunca te trais afinal quem deveria ter te contado era seu noivo não sua amiga,... é logico que numa situação assim só quem esta na pela p saber e decidir o que fazer..

    mas acho que vc pensara bem no assunto e fara a melhor opção.. voltar ou nao a amizade!!!

  • claro que sim afinal ela não queria passsar por fofoqueira, e vc iria saber de qualquer jeito de que ele tava te traindo.

    vc não deve perdoar o kra que ti traiu não a sua amiga que nem tem muito a ver com isso

Sign In or Register to comment.