Já havia encontrado várias vezes respostas em pesquisas na net que indicavam o Yahoo resposta. Foram úteis...
Não custa retribuir né?
E detalhe... dá pra ver bem quem está só a fim dos pontinhos, pq tem gente que simplesmente responde qualquer besteira só por causa dos pontos. Tem até TOP CONTRIBUTOR que só fala asneira, mas isso é lá com cada um...
Boa noite linda! Ja fiquei sim, mas não foi com preguiça não... foi sem tesão mesmo!!! De vez em quando ecu e o Yahoo ficamos em crise no relacionamento, aí é cada um no 0x0!!! Bjokas pra vc tbm!!!
eu acho muito mais produtivo estar aqui , eu considero como se fosse uma brincadeira , que quanto mais brinca mais ganha pontos
melhor ficar aqui do que no orkut mandando recadinhos idiotas ou no msn , sala de bate papo com quem nem se conhece , me desculpe mas é a minha opinião
Comments
Porque o site yahoo respostas e` uma comunidade em quem quiser participar faz sua perguntas,
e quem faz perguntas espera respostas, e pq entao nao contribuir tambem dando respostas.....
eu acho otimo interagir aqui, pois as vezes diverte, aprende, compartilha conhecimento, faz
amizades muito legais...
so` que me parece que se nao fosse os pontos muita gente nao participaria....
e na minha opiniao, preferia que nao existisse pontos aqui, acharia bem melhor...
esse tal de pontos no Y!R e` como se fosse veneno, uns querem so` pontos colocam
respostas sem sentido, ou so` 1 pontinho , isso nao e` resposta, mas tem muitos q fazem isso
e e` so` por causa dos pontos...
e ainda outros criam mil faces para subir de nivel e para ter pontuaçao alta....
e ainda maltrata os colegas que aqui estao com sinceridade...
eu sinto muito por uns colegas aqui, que passaram por tantas
perseguiçoes que estao ate duvidando da sombra de gente aqui q e` do bem...
eu penso assim, se o Y!R e` um site para compartilhar, tirar duvidas, perguntar, responder
e ate` fazer amigos, para que os pontos, isso aqui nao e` um joguinho,e nem Competição...
+ fazer o que ne` ? cada um e` cada um!
..................
byeee! querido!
Prá ajudar e compartilhar o conhecimento.
Já havia encontrado várias vezes respostas em pesquisas na net que indicavam o Yahoo resposta. Foram úteis...
Não custa retribuir né?
E detalhe... dá pra ver bem quem está só a fim dos pontinhos, pq tem gente que simplesmente responde qualquer besteira só por causa dos pontos. Tem até TOP CONTRIBUTOR que só fala asneira, mas isso é lá com cada um...
NÂO DEIXE DE COMPARTILHAR!!!
AMANHÃ VC PODE PRECISAR!!!
Boa noite linda! Ja fiquei sim, mas não foi com preguiça não... foi sem tesão mesmo!!! De vez em quando ecu e o Yahoo ficamos em crise no relacionamento, aí é cada um no 0x0!!! Bjokas pra vc tbm!!!
eu acho muito mais produtivo estar aqui , eu considero como se fosse uma brincadeira , que quanto mais brinca mais ganha pontos
melhor ficar aqui do que no orkut mandando recadinhos idiotas ou no msn , sala de bate papo com quem nem se conhece , me desculpe mas é a minha opinião
Pra poder ajudar as pessoas, e ser ajudado qdo se precisa.
Beijos
Porque aqui fazemos novos amigos conhecmos novas pessoas adqirimos conhecimentos rimos brincamos zuamos e por aivvai.....
eu faço para passar o tempo
Pra mim é um passa tempo
Eu repondo pra poder ganhar pontos e passar tempo! Respondendo dá pra se aprender algumas coisas.
Por que com as respostas você ganha pontos e pode perguntar com esses pontos . Acho que é isso.