Porque responder no Yahoo respostas?

Porque o povo é tão animado pra responder as perguntas do pessoal??

Só pra ganhar pontos?

Comments

  • Porque o site yahoo respostas e` uma comunidade em quem quiser participar faz sua perguntas,

    e quem faz perguntas espera respostas, e pq entao nao contribuir tambem dando respostas.....

    eu acho otimo interagir aqui, pois as vezes diverte, aprende, compartilha conhecimento, faz

    amizades muito legais...

    so` que me parece que se nao fosse os pontos muita gente nao participaria....

    e na minha opiniao, preferia que nao existisse pontos aqui, acharia bem melhor...

    esse tal de pontos no Y!R e` como se fosse veneno, uns querem so` pontos colocam

    respostas sem sentido, ou so` 1 pontinho , isso nao e` resposta, mas tem muitos q fazem isso

    e e` so` por causa dos pontos...

    e ainda outros criam mil faces para subir de nivel e para ter pontuaçao alta....

    e ainda maltrata os colegas que aqui estao com sinceridade...

    eu sinto muito por uns colegas aqui, que passaram por tantas

    perseguiçoes que estao ate duvidando da sombra de gente aqui q e` do bem...

    eu penso assim, se o Y!R e` um site para compartilhar, tirar duvidas, perguntar, responder

    e ate` fazer amigos, para que os pontos, isso aqui nao e` um joguinho,e nem Competição...

    + fazer o que ne` ? cada um e` cada um!

    ..................

    byeee! querido!

  • Prá ajudar e compartilhar o conhecimento.

    Já havia encontrado várias vezes respostas em pesquisas na net que indicavam o Yahoo resposta. Foram úteis...

    Não custa retribuir né?

    E detalhe... dá pra ver bem quem está só a fim dos pontinhos, pq tem gente que simplesmente responde qualquer besteira só por causa dos pontos. Tem até TOP CONTRIBUTOR que só fala asneira, mas isso é lá com cada um...

    NÂO DEIXE DE COMPARTILHAR!!!

    AMANHÃ VC PODE PRECISAR!!!

  • Boa noite linda! Ja fiquei sim, mas não foi com preguiça não... foi sem tesão mesmo!!! De vez em quando ecu e o Yahoo ficamos em crise no relacionamento, aí é cada um no 0x0!!! Bjokas pra vc tbm!!!

  • eu acho muito mais produtivo estar aqui , eu considero como se fosse uma brincadeira , que quanto mais brinca mais ganha pontos

    melhor ficar aqui do que no orkut mandando recadinhos idiotas ou no msn , sala de bate papo com quem nem se conhece , me desculpe mas é a minha opinião

  • Pra poder ajudar as pessoas, e ser ajudado qdo se precisa.

    Beijos

  • Porque aqui fazemos novos amigos conhecmos novas pessoas adqirimos conhecimentos rimos brincamos zuamos e por aivvai.....

  • eu faço para passar o tempo

  • Pra mim é um passa tempo

  • Eu repondo pra poder ganhar pontos e passar tempo! Respondendo dá pra se aprender algumas coisas.

  • Por que com as respostas você ganha pontos e pode perguntar com esses pontos . Acho que é isso.

Sign In or Register to comment.