E AGORA, O QUE ACHAM QUE ACONTECEU? ESCOLHO A MELHOR RESPOSTA!!!?
Puxa , tou vivendo um dilema. Todos os dias quando vou pra o curso sempre pego o mesmo onibus por quer ele sempre passa no horario que estou no ponto. Então todos os dias sempre vejo as mesmas pessoas praticamente por quer sempre são as mesmas no horario que vou. E é o seguinte: tem umas garotas que fazem curso num outro local diferente do meu e sempre as vejo nesse horario no onibus, e tem uma delas que ouvir chamarem de Juliana que toda vez fica me olhando muito, trocamos muitos olhares e chega fico nervoso com isso. Na quarta-feira eu peguei onibus no ponto que ela sempre pega e como sempre trocamos olhares, porem o onibus que sempre pegamos demorou muito e tivemos que pegar um outro. Ela subiu no onibus e sentou, tinha um lugar vazio perto dela e ...( eu com a maior cara de banana) não tive corajem de sentar junto dela e sentei uma cadeira atrás. Ela olhou algumas vezes pra trás e sentir que ela pareceu um pouco decepcionada, sei lá. (Que Raiva!!!) Eu sabia que eu iria chegar no curso me odiando por isso. Então eu escreví um bilhete que dizia: Me liga gata! xxxxxxxx - numero.
Puxa tou aflíto, ela não me ligou ainda!
Tenho 23 anos e ela uns 17,18.
Então pessoal, o que será que houve? ´Será que ela ficou muito chateada? Será que perdeu meu numero? Será que ta com vergonha? Será que ta com medo?
O que acham?
A ultima vez que á ví foi quarta-feira e devido ao feriado só a verei novamente na segunda-feira. Não sei se vou aguentar até lá
Comments
Acho que você foi um maneé e foi muito direto, as coisas não acontecem assim do nada. Acho que ela ficou envergonhada, pressionada e não esperava isso!
você nem sabe a idade dela... só lamento