os macacos descenderam dos homens?

Estou postando aqui pois aqui tá cheio de ateus.

O macaco veio do homem: conheça as descobertas mais recentes sobre "nossos primos".

Ué...não era o contrário?

fonte:http://super.abril.com.br/ciencia/macaco-veio-home...

Comments

• não. o macaco não veio do homem e nem o homem dos macacos, DEUS criou os macacos , depois criou o homem, do pó da terra. portanto nenhuma relação

• Agora ka entre nóis..

Existe coisa mais contraditoria e equivocada doq a Ciencia?? o.O nem vem dizer q e a biblia pois NUNCA se quer uma palavra foi mudada da msma!

Eu nem dou mais ideia pro q a ciencia diz ¬¬ daqui a alguns meses essa afirmaçao vai ser dada como falsa e uma nova mentira aparecera ;)

relaaxa, a ciencia e expert nisso -.o

#SimplesAssim

• Isso é só papo furado..

minhas dúvidas são outras..

• Quanto mais inteligente é um animal, mais seu comportamento se assemelha ao dos humanos. Não tem nenhuma novidade aí. Acontece que alguns ateus querem avaliar o comportamento humano, inclusive a religião, com base nos "animais". Tudo partindo do princípio de que Deus não existe. Dawkins é um deles.

• Jeanne, espero, então, que você não entre na igreja, muito menos fale ali e seja extremamente submissa ao seu marido, já que nenhuma palavra da bíblia foi mudada.

Agora vão lá e leiam melhor o artigo em vez de comentarem ignorantemente, crentelhos

• nós não somos descendentes de macacos , pq somos criaçoes de Deus

• Pensei que fosso ao contrario.... Peça a Darwin decidir o que ele quer ora!

• pensei q fosse o homem q descendeu do macaco .segundo dizem .

Sign In or Register to comment.