Qual a atitude + linda que seu namorado(a)/esposo(a) realizou ?
Pode ser uma homenagem,presente,o que for....
Espero respostas educadas...
Bjks e bom domingo...
Pode ser uma homenagem,presente,o que for....
Espero respostas educadas...
Bjks e bom domingo...
Comments
dar a mim meus dois maiores amores (meus adoráveis filhos)
Olha eu não tenho namorado,nem noivo!mais queria te responder,mais não tem como!
beijos!!!Amiga
tchau!
Não tenho namorada
Minha amiga, se este homem não fosse o que é, e como é, não estarÃamos juntos há mais de 30anos!!! à um homem de atitudes surpreendentes e que adora ver as pessoas felizes. Minha sogra diz que este lado, ele puxou ao avô paterno que também era dado a esses mimos. Foram muitas Daniella então, vou lhe exemplificar a última que foi no dia 30 de outubro passado, quando cheguei do hospital de alta de uma cirurgia e, ao chegar em nosso quarto tinha um notebook instalado em cima da cama. A emoção foi tanta que desatei a chorar. Eu sei que temos outras necessidades mas, como operei a sola dos dois pés, ele sabia que eu ficaria sem acesso ao pc por um bom tempo. Não contente ainda com isso, ele sabia também que eu era maluca por um fogão industrial e um de lenha. Aproveitou que eu estava presa a cama e decidiu toda a instalação na área da churrasqueira. Dani, você não tem noção da minha reação quando ele me levou para mostrar. Ainda não está em funcionamento mas, vai ficar pronto para as festas do final de ano. Ele é assim minha amiga, um homem cheio de atitudes e todas surpreendentes. à lindo...à muito humano e digno de todo o meu amor, respeito e consideração! Este é o meu eterno namorado!!!!
Beijokas e um lindo domingão pra você!
Daniella, essa fico devendo.
Nunca teve algo que fosse tão empolgante que eu tivesse gravado na memória, então não foi válido.
beijo amigo.
Paz e Bem
Me defender quando uma pessoa falou algo desagradável sobre mim,a pessoa ñ falou diretamente,portanto ñ deu pra perceber q na verdade,o insulto tava embutido ali,daà meu namorado falou algo bastante agradável ao meu favor e cortou o papo q a pessoa disse.
Olá!
A atitude maravilhosa que meu marido realizou, foi a de ter aceitado que eu recebesse meu pai de volta em nossa casa,
e ainda por cima me ajuda a cuidar dele.
Inclusive a dar banho.
Abraços
Atir
Dani, estou esperando algo que me encante exageradamente kakakakaka.
Querida acho que estou vendo muitos filmes românticos e me tornado muito exigente, pois apesar de tantas surpresas sempre espero mais.
Tudo de bom.
Daniela a atitude mais linda que meu marido toma, e fala , todos os dias para min que me ama e que eu sou a mulher da vida dele,antes de ir trabalhar ele vai na cama onde eu ainda estou , pois nao me levanto para fazer cafe ,ele faz sozinho ,me beija e me diz coisas lindas. isso e todos os dias. beijos
Já não me é possÃvel me recordar.