Problemas com a CVC?

Galera, viajei com a CVC no feriado de 1º de Maio e de ultima hora trocaram o hotel que eu ia ficar e me indicaram um outro... a viagem foi péssima! O hotel nao tinha nada a ver com o que eu havia contratado no pacote... Fotografei o hotel e documentei tudo... encaminhei um Relatorio Formal de Reclamação a CVC...

Alguém já teve esse tipo de problema pra me dizer se eles costumam, nesses casos, ressarcir em dinheiro, dar um novo pacote... ?

Comments

• vc precisa procurar seu agente de viagem, entrar c/ a reclamação e solicitar o reembolso referente a troca do hotel,,,pois só poderá ocorrer trocas por hotéis superiores ao q vc comprou...boa sorte

• A CVC, depois que ficou sozinha no comércio de viagens, virou campeã em reclamações no Procon. Eu mesmo já tive problemas com ela, sorte minha que resolveram na hora, senão ia dar rolo. Pegue a documentação que você já tem, inclusive folhetos com o que foi prometido, e entre com uma ação no Procon (ou Pequenas Causas) pedindo ressarcimento.

• Corre atrás do seu prejuízo meu jovem.

• Não é a primeira reclamação que eu vejo referente à essa empresa, só resta reclamar ao PROCON ,s e é que resolve, converse com um advogado que orientará sobre o melhor caminnho pra resolver isso.

• A melhor maneira e recorrer ao PROCON

Abraços

• Gui

No passado já tive problema com operadora, RHS, os diretores queriam oferecer um desconto na próxima viagem, não aceitei e nunca mais viajei com eles.

Só seu caso acho melhor é pegar tudo que vc tem pacote contratado, aonde vc instalado, nome de companheiro de viajem, fotografia do hotel, e dar entrada no juizado de pequenas causas, solicitando devolução do valor pago, danos morais.

Sign In or Register to comment.