Queria saber sobre SKATE e ser GORDO?

Olá Pessoal, meu nome é Filipe, queria saber marcas de Skate já prontos para aguentar pelo menos 150 Kilos, por que sou gordo, eu queria começar seriamente a praticar esporte por que sou muito sedentario.

1- Tenho 17 anos, 1,75 de Altura, peso 120 Kilos, da pra andar de skate, ou vai ser muito tenso fazer as manobras?

2- Vocês ja viram algum gordo andar de skate? pelo menos no meu peso?

3 - Teria como me informar SKATE NACIONAL MONTADO que aguente 150 KG +?

4- SKATE emagreçe com o tempo? ou é bem pouco mesmo?

Quem me responder certinho, vai ser a melhor resposta, pense antes de responder por favor, pra min é muito sério isso pessoal, muuuito obrigado por estar ajudando, FACEBOOK [email protected] pode ADD que eu to ONLINE

Comments

• é muito bom fazer algum esporte, se vc escolheu o Skate ,parabéns!

eu já vi skate com etiqueta que aguenta até 120 kilos, mas eu acredito que aguenta mais, talvez um longboard seja a melhor saída.

• Mano, é de boa, meu colega tem 130 KG, e é um dos melhores aqui da minha cidade,

ele faz de boa uns trick ****,

o skate dele e drop dead, e um perfect line

as rodinhas sao moska 53mm

o truck e crail 139mm

• Cara tu tem que compra um skate bem reforçado ou seja tu tem que comprar peças pesadas mais resistentes tipo drop, crail(nao pesado), rodas 55mm rolamento abec 1 resistente mais posso te falar que tu tinha que praticar uma academia pelo menos se tu chegar nos 100 kilos vai ser mais facil

Sign In or Register to comment.