Será que ela pensa nas palavras que estavam na carta que escrevi para ela?
Eu pertenço a uma religião que proibi o homossexualismo,mas lá encontrei uma menina por quem me apaixonei e com o tempo nos tornamos amigas,nunca disse pra ela que a amava mas percebia que a amizade que tínhamos era diferente, a gente ficava se olhando muito tipo flerte,dai a família dela começou a desconfiar e ela se afastou e eu mudei de cidade.Nesse meio tempo ela sempre ia lá em casa perguntar a minha mãe se eu não ia mais voltar.Ela arranjou um namorado e logo terminou com ele, então voltei pra minha cidade só que ela arranjou outro namorado com quem noivou e agora irá casar.Mais todos dizem que ele gosta mais dela do que ela dele e o estranho é que até do lado dele ela fica olhando pra mim,certa vez olhou tão demoradamente como se quisesse me dizer alguma coisa.Então resolvi escrever para ela revelando que a amo,acontece que desde que escrevi ela se aproximou ainda mais do noivo.Será que ela está tentando fugir do sentimento que não quer ter por mim ou eu estou imaginando coisas?Me ajudem.
Comments
Tbm acho que ela está fugindo desse sentimento.Há pessoas que acham mais normal e levam mais na boa,já outras simplesmente não aceitam de forma nenhuma e temem o inferno por causa disso!
Entao eu acho que ela gosta de vc mas nao quer gostar.Por isso o noivo.
Posso estar errada mas se lembre de como ela era com vc e siga sua intuiçao "ela gostava de mim ou não?"
Responde a minha por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
à provavel q ela nao queira se aceitar.
Se se afastou de você e se aproximou mais do noivo é porque ela não quer você.
Esqueça ela, ela está noiva.
Mas se você a ama e quer lutar por ela custe o que custar vá em frente.
Mas ela parece não querer nada com você.
Boa sorte abraço.