Com quantos dias de atraso da menstruação o teste de farmácia já é eficaz?

Só tem cinco dias e já estou curiosa, mais não quero gastar dinheiro a toa. Então, quem souber me informe por favor.

Comments

  • bem querida vc ja pode fazer o teste de farmacia foi criado para respostas imediatas como vc ja tem 5 dias de atrazo creio q ja saia o resultado verdadeiro......

    boa sorte q vc resceba o resultado esperado......

    bjão van

  • Depois de 10 dias de atraso..

  • Relaxe.. espere mais 5 dias para fazer o teste de farmácia.. eu sei que eh dificil relaxar numa hora dessas pq eu tb to passando uma situação semelhante a sua. Mas qto mais tensa ficarmos, mais atrasa... Minha amiga ficou tao tensa, q passou 2 meses sem menstruar mesmo com todos os testes dando negativo... Mas se num ker ficar gastando muito dinheiro faça logo o de sangue pq num tem erro!!! (é isso q vou fazer se continuar atrasando)

  • Bom linda o teste de farmacia é eficaz depois de 10 dias de atraso pois meu ginecologista disse uma das minhas consultas que toda menstruação de toda mulher é normal atrasar até um periodo de 10 dias então á sua tem mais 05 dias para vim é dificil esperar á anciedade é maior mais espere pois o resultado não tera chances de errar á minha já atrasou 09 dias e na época não estava grávida,agora que estou fiz o teste e deu positivo mais esperei 20 dias de atraso beijos

  • Dê uma a duas semanas.

  • Teste de farmácia pra mim não é seguro!

    Teve uma vez que eu achei que estava grávida, dai eu comprei um teste de farmacia e deu positivo, depois ainda fiquei na dúvida e acabeii fazendo o exame de sangue.

    E o resultado foi negativo!

    Por isso eu não confio em teste de farmácia, o melhor mesmo é o de sangue!

  • pro teste de farmácia melhor esperar uns 10 dias de atraso. ... Faça o beta, vc já pode fazer e o resultado é 100% confiavel. ... boa sorte.

  • Com uns 10 dias.

    Compre o Confirme: dizem q é o melhor e pode ser feito com qualquer urina do dia, não precisa ser com a primeira, como com os outros testes!!!

    Bjs e boa sorte!

  • Existem testes que com um dia de atraso voce ja pode saber, mas depende da marca pergunte ao farmaceutico se ele tem algum desses que daqui a pouco voce ja vai saber, e se estiver Parabéns!!!

  • Pode ser que já apareça com esses 5 dias, mas se quer uma reposta segura, pelo menos uns 10 dias...

    Bjos e Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.