E aí pessoas como está a agenda de programação de fim de ano?

Acho o máximo comemorar o Natal e o Ano Novo...Cresci em uma família numerosa onde se virava a noite...Vizinhos se visitavam e ceavam juntos, cada qual comia um pouco com o outro.

Mesmo que fosse apenas naquela data nos sentíamos mais próximos...Hoje a tradição não é tão forte assim, as famílias preferem cada qual cear em sua própria casa (quando há comemoração) e depois ir dormir.

Passarei o Natal com meu Papis e o Ano Novo com a Mamis.

E vocês, o que farão?

Comments

  • NATAL - MINHA FAMILIA

    ANO NOVO - MOSTRAR PRA MINEIRINHA CHATA MEU FAMOSO DOTE.... QUE PEGA NO MEU PÉ PORQUE SOU INTELIGENTE E SÓ FAÇO PERGUNTAS QUE MEXEM COM OS BRIOS DAS PESSOAS

    QUE TAL ??

  • Que legau, deve ser muito divertida a sua familia.

    Também nasci em uma familia muito numerosa. Minha avó materna teve 12 filhos, ea paterna 18 rsrsrs... Antigamente quando eu era criança lembro que no natal e final de ano, eles também se reunião, mas hoje em dia não fazem mais. Muitos entes queridos morreram, outros se muradaram para longe, e os que restaram por perto difícilmente vem. (é osso !...) Como nos dois ultimos anos espero romper o ano em casa mesmo, vendo a queima de fogos pela lage do primeiro andar. Talvez eu desça na rua, para dar uma volta na "roda gigante" á algum tempo tenho vontade de fazelo rsrsrs... É isso.

    Beijos linda !

  • Viajo agora, terça-feira e sabe lá Deus quando eu volto. kkkkkkkk

    Esta é a programação.

  • Bem Amanda, nós alugamos uma chácara na minha cidade natal - Capão Bonito onde iremos reunir a familia toda para comemorarmos a virada do ano, eu adoro essas ocasiões pois damos muitas gargalhadas tomamos umas brejas, contamos piadas, cantamos muita música pois eu tenho um cunhado que manda muito bem num violão e eu também dou uma arranhada rsrsrsrs.

    O Natal eu não comemoro, mas minha esposa e filhos curtem e eu respeito... iremos passar aqui em casa mesmo.

    Um abração e ótimas festas pra tí!

  • Natal vai ser na casa da minha avó, com todo mundo reunido e tal. Ano novo vai ser na casa de um tio meu, vai ser muita zueira.

  • Ah, minha família não tem tradição de comemorar o natal, inclusive meu pai que detesta, então eu pretendo ir para o shopping com minhas amigas de dia e de noite pra casa de um tio muito querido, no ano novo eu vou passar aqui em casa com meus pais, minhas irmãs e minha amiga.

  • 23 vou passar o dia num clube fazendo da festa de final de ano da empresa.

    Vou passar o natal com toda a minha família, reunida na casa do meu avô.

    E no final de Ano vou viajar com meus primos e amigos.

  • Bom, Natal passar com a familia, fazer uma grande ceia, beber e zoar, e ano novo passar talvez com a namorada se ela não for viajar .-.

  • O natal é muito bom mesmo eu gosto demais

    comemoro o natal com todos familiares vizinhos e amigos

    muitas festas nesse final de ano

    Um Feliz natal antecipado a todos do yahooo

    https://www.facebook.com/rafael.figueiredo.33449?r...

  • dormir

Sign In or Register to comment.