Leve dor no peito ao me exercitar.?

Bom, quando eu me exercito na academia (esteira com passadas longas durante 15 ou 20 minutos), ou simplesmente indo a um show e dançando eu sinto um desconforto (dor) no lado esquerdo do torax, eu penso que seja algo ligado ao coração, porém fiz um checkup e não deu nada, porém não levei os resultados ao médico principal, pois os que iam fazendo os exames já adiantavam que não havia nada de errado. Apesar dos meus 19 anos eu ja fumei durante 2 anos e meio e continuo fumando casualmente (festas ou resenhas entre amigos), apesar de ter diminuído radicalmente esta prática. Sinto dores pulmonares as vezes (a cerca de 3 ou 4 mêses estava apresentando vestígios de sangue no escarro, apesar de pouco era um pouco preocupante) e quando volto a fumar bastante em um dia eu sinto uma sensação de cansaço nas pernas. Não frequento mais a academia com medo dessas dores sem um diagnóstico e estou vendo que estou engordando por não estar na academia, o que fazer? Pode ser algo grave?

Update:

Vale adicionar que apesar de nunca ter feito um exame acerca de ataques de pânico, eu possa estar tendo alguns... Por exemplo: uma vez estava na praia, em um lual com os amigos, fumei bastante e certa hora fizeram uma brincadeira (pega a bandeira) apesar das duas rodadas eu fiquei ofegante e nada apresentei, quando fomos ao carro e fui comprar algumas coisas na conveniência do posto, comecei a sentir tonturas, mal estar, sensação de morte iminente (como se eu fosse ter um ataque cardíaco) e quando eu cheguei em casa eu me senti mais seguro e todos os sintomas passaram.

Uma vez eu misturei o uso da maconha com bastante cerveja e passei mal, tive parte da visão escurecida, tontura e suei frio (o que me levou a parar de usa-la) só que eu continuo sentindo como se aquele momento fosse se repetir.

Outra ocasião aconteceu em casa, comecei a sentir uma dor no peito e comecei a ficar em pânico achando que ia ter um ataque, mas quando cheguei no hospital eu me acalmei (parei de sentir as dores)

Comments

Sign In or Register to comment.