Acho que estou sofrendo por amor.... O que eu faço?
Acho que to amando, nõ to aguentando mais :-(....
Eu conheçi uma pessoa muito interessante, e ficamos muito ligados um no outro, então trocamos números de telefone, quer dizer, meu chip queimou e não to com celular, então eu dei o número de minha casa (telefone Vesper, da Livre). E pedi pra ela dar um tok e ela deu (porque tem Bina e grava o numero).
Sendo que quando eu cheguei em minha casa, já meio maluco pra ver logo o numero dela, tive uma surpresa muito triste: O TELEFONE ESTA BLOQUEADO PRA FAZER E RECEBER CHAMADAS! Eu entrei em desespero, consegui o dinheiro pra carregar (grana alta mesmo) e fui correndo carregar. Então carreguei, sendo que até agora ela não ligou, ela disse pra mim assim: Eu vou te ligar daqui pra amanhã.
Mas eu vou ter um troço aqui esperando! ^^
Fogo véi, talvez ela tenha ligado ontem e achou que eu dei o número errado?
Affff, Se ela não ligar, vou passar o dia inteiro na porta no curso dela pra encontrar ela, fogo que é muito longe e não sei nem o dia nem o horário, mas ficarei lá o dia todo se for preciso.
Porque ela não ligou hoje ainda?
Que eu faço?!?
Comments
OMG que fogoso, espera um pouco ela vai ligar.
Oiii,
Olha o conselho que te dou é vc manter a calma, na adianta vc estrar em desespero isso n vai adiantar nada! O melhor que tem a fazer é ocupar sua cabeça c outras coisas qnd vc n estiver nem pensando nela, ela vai te ligar n se preocupe, caso ela n ligue qnd vc tiver uma oportunidade vc fala c ela e pergunta o motivo dela n ter ligado p vc! E isso n é sofrer por amor, vc só esta preocupado c o motivo dela n ter ligado p vc!
Espero que tenha te ajudado!
Ela deve ter esquecido,espera ela ligar,se ela tiver esquecido hoje é provável que ela se lembre amanhã