Vocês concordam, agora correto!?
Ou galera, namoramos a 1 ano, tenho 18 e ela 16, tipo aconteceu uma confusão a uns três meses atrás, envolvendo eu e ela, um amigo dela inventou algo, e passou pra minhas amigas , e foi armada a confusão, no final eu me intriguei de minhas amigas, e ela do amigo, mas com uma semana, ela ja tava de volta falando com o menino... mas não queria que eu falasse com as meninas, por que isso? a menina amiga minha me perdão perdão por sms, e quando minha namorada viu esculhambou a menina, ai eu pergunto: por que ela perdoou o amigo dela, e não quer que eu fale com minha amiga? a gente ta brigado! somos evangélicos!
Comments
Perdoa sua amiga ,fale com ela e manda a sua namorada parar de frescura
O perdão e obrigado a v6 cristãos praticar, se ela não aceita ela não está seguindo as palavras de Deus, sou candomblécista e perdou todos e peço perdão até se estiver certo!
Ela está errada , na verdade os dois estão errados. Porque nenhum dos dois deviam parar de falar com eles , diminuÃsse a amizade mais não parasse de falar com ninguém. E ela está errada , se ela escolheu que os dois iriam parar de falar , ela tinha que cumprir com o que ela fez , volte a falar com suas amigas , injustiça é a pior coisa que existe & isso ai é uma prova . Mereço 10 pontos né /.... Rs'