QUAL A MELHOR FORMA DE DIZER " EU TE AMO"?
COM GESTOS?? PRESENTES??PALAVRAS???ATITUDES??
Update:GALERA EU CITEI APENAS ALGUMAS PAVRAS PQ SE FOR COLOCAR TODAS AS FORMAS.. FICARIA CHATO. DIGAM COMO VCS GOSTAM QUE DIGAM OU COMO VCS DIZEM. ADOREI A MAIORIA DAS RESPOSTAS E PRA SER MAIS SINCERO POSTEI HJ UMAS 450 PERG E NÃO IMAGINEI QUE ESTA FOSSE DAR TANATS RESPOSTAS NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO. OBG. E SEJAM GENEROSOS COM AS ESTRELAS AI PQ ELAS VALORIZAM AS RESPOSTAS DE VCS. EU NÃO GANHO NADA COM ELAS.
Comments
Atitude. Primeiro, vai chamar ela para ir na praça, tomar sorvete (em um dia de sol), depois vai falar que ela é bonita, legal e depois vai falar que sente uma coisa muito forte por ela, e fala eu te amo(pegue na mão dela para falar isso). No começo, ela ficará espantada. No dia seguinte, leve um doce para ela e diga: Um doce para que seu dia seja doce. Leve também uma rosa e diga: Uma rosa para uma rosa. Nada de cantadas, somente se quiser estragar tudo.
Atitudes pois Palavras até conquistam temporariamente, mas atitudes ganham para sempre.
Com as atitudes no dia a dia,formas de tratar a pessoa que se ama..pois dizer eu te amo para muitos é fácil,mesmo sem sentir.O ''amor''esta banalizado,pois isso que a maioria desses casais sentem é uma paixão fulminante que é igual vontade da e passa..Amor vai muito além de tudo isso.Quando realmente sentir,os seus instintos te mostrarão..não há presente,nem palavras apenas o verdadeiro sentimento.
com palavras e gestos.
Quando houver um evento seila tipo um casamento ai vc traga uma rosa e chegue perto de quem vc ama e diga "Eu te amo" e de a rosa ;S
Tudo junto de uma vez,
Por exemplo se fosse comigo, eu iria adorar que o menino viesse com Flores ou Chocolates (Meninas amaam chocolate *-* ) e dissesse palavras bonitas .
Eu ia amar !
Espero ter ajudado
Beejos !
é estar sempre respeitando essa pessoa,dando carinho e ser verdadeiro
Atitudes falam mais que palavras (:
Com atitude e palavras
Em ocasiões especiais, com presente, mesmo que seja chocolate ou flores e, no dia-a-dia, com atitudes.