QUAL A MELHOR FORMA DE DIZER " EU TE AMO"?

COM GESTOS?? PRESENTES??PALAVRAS???ATITUDES??

Update:

GALERA EU CITEI APENAS ALGUMAS PAVRAS PQ SE FOR COLOCAR TODAS AS FORMAS.. FICARIA CHATO. DIGAM COMO VCS GOSTAM QUE DIGAM OU COMO VCS DIZEM. ADOREI A MAIORIA DAS RESPOSTAS E PRA SER MAIS SINCERO POSTEI HJ UMAS 450 PERG E NÃO IMAGINEI QUE ESTA FOSSE DAR TANATS RESPOSTAS NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO. OBG. E SEJAM GENEROSOS COM AS ESTRELAS AI PQ ELAS VALORIZAM AS RESPOSTAS DE VCS. EU NÃO GANHO NADA COM ELAS.

Comments

• Atitude. Primeiro, vai chamar ela para ir na praça, tomar sorvete (em um dia de sol), depois vai falar que ela é bonita, legal e depois vai falar que sente uma coisa muito forte por ela, e fala eu te amo(pegue na mão dela para falar isso). No começo, ela ficará espantada. No dia seguinte, leve um doce para ela e diga: Um doce para que seu dia seja doce. Leve também uma rosa e diga: Uma rosa para uma rosa. Nada de cantadas, somente se quiser estragar tudo.

• Atitudes pois Palavras até conquistam temporariamente, mas atitudes ganham para sempre.

• Com as atitudes no dia a dia,formas de tratar a pessoa que se ama..pois dizer eu te amo para muitos é fácil,mesmo sem sentir.O ''amor''esta banalizado,pois isso que a maioria desses casais sentem é uma paixão fulminante que é igual vontade da e passa..Amor vai muito além de tudo isso.Quando realmente sentir,os seus instintos te mostrarão..não há presente,nem palavras apenas o verdadeiro sentimento.

• com palavras e gestos.

• Quando houver um evento seila tipo um casamento ai vc traga uma rosa e chegue perto de quem vc ama e diga "Eu te amo" e de a rosa ;S

• Tudo junto de uma vez,

Por exemplo se fosse comigo, eu iria adorar que o menino viesse com Flores ou Chocolates (Meninas amaam chocolate *-* ) e dissesse palavras bonitas .

Eu ia amar !

Espero ter ajudado

Beejos !

• é estar sempre respeitando essa pessoa,dando carinho e ser verdadeiro

• Atitudes falam mais que palavras (:

• Com atitude e palavras

• Em ocasiões especiais, com presente, mesmo que seja chocolate ou flores e, no dia-a-dia, com atitudes.

Sign In or Register to comment.