As vezes me da uma vontade de mudar o mundo, aderir a uma causa.?

Fazer algo para mudar essa realidade cruel.

Mas me sinto tão inútil. Mau posso mudar minha vida tosca, quem dirá ajudar os outros da forma como penso.

Vcs já pensaram em fazer algo pelo planeta, pelas pessoas?

Comments

  • Sim, às vezes eu queria ajudar a todos as pessoas pobres e que necessitam de ajuda no mundo. Mas não posso, não tenho esse poder, e faço a minha parte sempre que alguém precisa de minha ajuda ou de algo que posso fazer.

  • viva a sociedade alternativa HAHA era o sonho do eterno Raul ^^ ♥

  • sim.. tenho muitos pensamentos heroicos. "abandonar" minha vida,para servir outras..

  • Uma coisa eu aprendi

    PENSE GLOBALMENTE E AJA LOCALMENTE.

  • Penso exatamente igual!! mas não depende só de 1 para se ter mudanças e sim de inúmeras pessoas, acho que poderíamos começar essas atitudes por aqui mesmo..

  • Sim,tenho um pensamento meio infantil,penso que se eu fazer o bem para todos todos serão bons,claro que sei que isso não é verdade e que as vezes uns merecem sofrer um pouco mas gosto de pensar assim,as vezes eu gostaria de ser rico para ajudar pessoas em todo os lugares mais isso não é possível,pelo menos não agora,e também penso em ter uma profissão que ajude os outros,mas creio que não tenho o que é preciso para isso :/.

  • Eu confesso que já pensei em ajudar de alguma forma, mas depois que você vê, que até pessoas que ajudam animais do meio da rua pensam exclusivamente em seu benefício próprio depois de pensar nos animais, te desanima bastante.

    Aqui perto da minha casa tem um farol onde um mendigo vive pedindo dinheiro para comprar comida que está sempre com fome... teve um dia que eu estava com 10 pães dentro do carro que havia comprado mas que não consumiria mais e no farol fui dar para ele... Ele virou pra mim e disse: "como que eu vou comer isso moço? puro? sem patê, manteiga nem nada?"... Como é que voce pensa em ajudar uma pessoa depois de ouvir uma coisa que chega a ser cômica??

    Eu ja tentei muito, mas a decepções com as pessoas e com o mundo são tantas que hoje, eu ajudo somente animais que não podem se defender e viver a mercê desse mundo cruel... :/

  • eu apoio você, mudando pra melhor vai ser sempre bem aceito

  • Eu penso nisso também, sinto como se eu fosse inútil. Não vejo motivos para viver uma vida por viver, eu tenho um objetivo, quero fazer algo útil, mas não só para mim. Ficarei muito frustrada se não conseguir, e está mais para eu não conseguir do que conseguir...

  • Ja sim mas me deparo com o msm obstaculo q vc n to mudando nem minha vida :-(

Sign In or Register to comment.