O que faz os casais brigarem tanto?
Porque dizem que casal que nao briga, nao eh casal, mas da pra viver brigando O TEMPO INTEIRO???? Se fosse uma vez ou outra ate vai...Pessoas apaixonadas discutem com frequencia?
um beijo
Porque dizem que casal que nao briga, nao eh casal, mas da pra viver brigando O TEMPO INTEIRO???? Se fosse uma vez ou outra ate vai...Pessoas apaixonadas discutem com frequencia?
um beijo
Comments
pq ñ a confiança
A briga entre casais é, até certo ponto, necessária. Serve para que os dois conheçam os limites do relacionamento. Mas se as brigas acontecem o tempo inteiro é evidente que o amor está se tornando ódio. Alguma coisa precisa ser feita rápido!
Falta de confiança um com o outro.
Leona...cê me pegou. Mas vou acompanhar as respostas.
kkkkkkkkkkkkkk olha na boa,,,, brigam mesmo,,viu,,nao sei pq mas acontece,,,coisas bobas as vezes,,,mas tudo passa,,, tem dias bons e dias ruins,,altos e baixos
beijos
FALTA DE EDUCAÇÃO . PODERIAM RESOLVER AS DIFERENÇAS COM DIÁLOGO FRANCO E SEM BRIGAS.
INSEGURANÇA , ORGULHO E TEIMOSIA TAMBÉM CAUSAM MUITAS BRIGAS.
Brigam porque querem manter suas individualidades. Querem que o outro, concorde com tudo o que fala e o que faz. São egoístas e querem sempre estar certo. Não reconhece o direito do outro.
Pq não estão debaixo da gloria de Deus............bjos
Acho que pode haver briga se houver:
Ciume de ambas as partes ou só de um
Egoismo
Vagabundice (ele ou ela)
Falta de atenção (dele ou dela)
Mentira
Desorganização
Falta de desconfiometro
Melação
Pouco caso
Esquecer datas importantes (kkkk)
Só pensar naquilo (sexo)
Dor de cabeça
TPM (algumas mulheres)
Não elogiar o novo corte de cabelo ou o vestido da mulher (kkk)
Muita intimidade com os amigos(a)
Trocar o nome da parceira (o) naqueles momentos
INSEGURANÇA