Tenho ciúmes do meu melhor amigo com outras pessoas o que que faço?

Tipo ele vem todo dia na minha casa e de vez em quando ele apareçe com outro garoto e isso me mata de ódio e ciúmes,como faço para me controlar e parar de ciúmes?

Comments

• Oii querido

Isso é normal meu melhor amigo morro de ciúmes dele...esses dias ele tava de rolinho com uma menina eu fiquei louca hahaha. Mais não porque gosto dele e sim porque ele é meu amigo e quase meu irmão...Bom no seu caso relaxa é normal sentir ciúmes mais não é um sentimento bom. Se ele te visita sempre é porque você é muito importante na vida dele e isso ninguém irá mudar nem mesmo outro colega...Sim você tem que pensar que ele precisa ter as amizades dele e você também precisa ter as suas mais pode ficar tranquilo que tenho certeza que você é mais especial do que os outros colegas pra ele....abraços sombrios espero ter ajudado

• Relaxa, isso é normal, também tenho ciúmes da minha melhor amiga, mas com o tempo aprendi a não demonstrar isso, porq se fizer é isso é bem pior pois vai dar aquela impressão de que vc pega muito no pé e tal.

E se você é o melhor amigo dele, ele não te trocar por outro né.

• Ultimamente me peguei tendo ciúmes de um amigo, mas no meu caso o ciúme é provocado por meninas. Elas simplesmente se intrometem na nossa conversa e ficam jogando charminho na minha frente. Se ele não percebe isso é porque é muito lerdo.

Não queria sentir isso porque acho ciúme um sentimento muito ruim, mas é incrível como essas situações mechem comigo.

• Isso é normal! mas se vc encontrar uma solução pra isso me avise, pois eu preciso muito disso!

• Seii laa, acontecee isso comigoo eu aindaa nao consigoo me controlar muitoo mais tento ficar de boa.

Sign In or Register to comment.