Eu enrolei com a garota tomei nos quiabo ela queria namora com migo é agora?

Gente será que tem volta

bom eu conheçir uma garota pelo facebook ela é linda o melhor ainda ela mora mesmo lugar que eu moro

nós ficava batendo papo pelo face eu acabei gosta dela eu acho que ela tmb ela me chamou para encontra sair ela queria mais foto minha

só que morreu tudo ai. eu enrolei eu não quis encontra ela nem manda foto eu não mandei... é agora gente morreu tudo..ela nem conversa com migo mais como antes, ela não me chama mais para encontra, ela não me chama mais de amor sabe, ela conversa pouco será que ela ainda gosta de mim morreu tudo

e agora eu faço o que para fazer ela volta normal bom eu queria encontra com ela

eu devo chama ela para encontra será que vai **** ?? eu tomei nos quiabo né ?? me ajuda galera

#eu acho que amor morreu do lado dela!

Comments

• por você ter enrolado, talvez ela tenha achado que você não queria nada com ela.. acho que você devia conversar com ela e tentar marcar de fazer algo, não tem essa de "o amor ter acabado", voce tem que mostrar que ainda está interessado!

• Tomei nos quiabo KKKKKKKKKKK

• Tomar nos quiabos.. KKKKKKKKKKKK engraçado.

Mas olha, era só fogo de palha da parte dela. Eu já passei por isso milhões vezes. Um bando de malditos vinha, me chamava de amor e era super doce comigo, depois sumia como se nada tivesse acontecido, como se não nos conhecêssemos. Mas eu nunca liguei, nunca gostei de nenhum. Mas enfim, esquece isso. Vai pra outra que vc ganha mais.

• faa com ela de novo no facebook.....vai lá então e fala com ela q vc ainda gosta dela q quer se encontrar...vai lá...quer q eu te ajude? a lu ajuda neném rs....eu ajudo...eu faço um fake e falo com ela, quer?

• O que você tem a perder? Chame ela para sair, se ela falar que não, beleza (é o mesmo que não ter chamado rs)

Sign In or Register to comment.