Não gosto mais de aula de português?
Na 6ª série tinha atividade de português em dupla, aí eu fiz dupla com um menino. Certa hora ele falou: "Não vai fazer?" Aí eu respondi: "Tô com preguiça" Aí ele falou "Se a gente casar você vai ter preguiça também?".
Na 7ª série uma menina falou pra professora de português (a mesma do meu irmão) que eu tava namorando com um menino da sala e indicou o menino. (e eu nem tava namorando com ele)
Na 8ª série tinha atividade em dupla, aí eu fiz dupla com um menino, aí eu falei 'me empresta um lápis', aí a minha amiga foi me emprestar um lápis e ele foi me emprestar outro, aí eu peguei o da minha amiga e ele disse "ó o meu aquii" aí eu, na maior inocência, falei "o dela é menor" aí ele falou: "Vc gosta de menor"( ou falou vc gosta de pequeno, n lembro direito)
Depois a professora ainda falou: "Nossa como ele é chato, não sei como a Mih aguenta" aí ele falou "Ela me ama" Aí a professora olhou pra mim com mó cara de NOSSA VC NAMORA COM ELE?!?! mas eu n namoro com ele
Comments
apenas tente pensar em outras coisas e não pensar nisso que aconteceu! afinal, aula de português é muito necessária para formação do seu futuro e você não pode deixar coisas bobas atrapalharem isso!
Eu também não gosto de um monte de coisas mas faço o melhor de mim