QUAL É A SUA ATUAL "LuTA"?

1-Particular?

2-Profissional?

3-Amorosa?

4-Familiar?

5-Espiritual?

6-Ou vc está de bem com a vida...sem lutas pra enfrentar?

Bjus meus lindos♥

Update:

Chuck, eu TE ADORO com ou sem TIK TAK....Bjus♥

Comments

  • oi deia

    a minha atual luta sao tantas kkkkk

    1- morar com a minha sogra é uma luta diaria ( ninguem merece ne. kkkkkk )

    2- acordar todo dia cedo ( inclusive no sabado eu odeio )

    3- aceitar os defeitos do meu marido. ( é uma grande luta )

    4- os problemas da minha familia

    5 - uma luta comigo mesmo

    é isso essas lutas sao diarias mais se nao fosse elas

    nao estaria viva ne.

    muitos

    (¨`·.·´¨)

    .`·.¸(¨`·.·´¨)

    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)

    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×

    ... ×`·.¸.·´×

    *´¨)

    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

    (¸.·´ (¸.·` ** Beijossss!! **

    ** drika **

  • Estou tentando chegar a um certo lugar, mas no meio do caminho tem uma pedra, então eu tenho que retirar a pedra, isso leva algum tempo mas no final eu sempre acabo conseguindo que as coisas aconteçam.

    Profissionalmente está caminhando muito bem, e as perspectivas são excepcionais.

    A família, tudo ok, eles são gente forte...

    Amor? Deve estar por ai, deve existir, provavelmente, acho que conheci uma época, mas parece que foi em outra vida, tanto que já nem posso mais separar o que aconteceu realmente do que é apenas um capricho da imaginação e da distãncia. "Alma minha gentil que te partiste, tão cedo desta vida descontente, repousa lá no céu eternamente, viva eu cá na terra sempre triste". Não estou mais atrás disso.

    Espírito? A definição do que é depende de vários fatores, pessoalmente não creio em nada que precise ser completado pela fantasia para que exista.

  • Lutas... assim... assim... Não é bem o termo... Realizações em andamento, eu diria... É claro que exige algum esforço, mas não chega a ser uma luta. Acho que "luta" tem algo de competição, desentendimento, desarmonia, oscilações, perdas e conquistas. No meu caso são apenas providências importantes.

    É que sou atéia e tenho uma filosofia de vida peculiar. Só ponho o chapéu aonde a mão alcança, e estou sempre em paz comigo mesmo. Sabe como é? Só dependo de mim, Curto minhas vitórias, aprendo com minhas derrotas... Assim...

    abraços

  • xiiiiiii ...

    Atualmente não ' luto' mais ... rs

    Psshhht ... cá entre nós ... masnão espalhe ...

    Ouvi certa vez um ' filólogo ' que também se arvorava em dizer que era ' metafísico ' e que as palavras tinham ' vida ' e ' energia ' ...

    Falava assim , agitando o dedo indicador em círculos no ar :

    ' - As pessoas não sabem o poder que tem as palavras ... ,

    por exemplo se você usar a palavra ' atenção ' para você mesmo antes de fazer algo que seja necessário ' precisão ' , seu cérebro fara uma ' programação ' extra de cuidados com o ' check list' do que vc vai fazer , minimizando, portanto , as chances de erro ...'

    Dizia também que se evitasse as paravras depreciativas do tiop ' não vou conseguir ' , ou está difícil , pois são ' condicionantes cerebrais ' ...

    Já a palavra ' luta ' deixa a ' mente ' desperta ' para um possível ' ataque ' e mesmo níveis de ' ansiedade ' e ' prontidão ' constantes , levando mais facilmente ao ' estress ' ... rs

    Dizia pra trocar por outro vocábulo , não necessáriamente ' sinônimo ' , mas que desperte a ' concentração ' ou ' foco ' para o que vc quer resolver ... rs

    Mais tarde fui descobrir que esse senhor estava se referindo à PLN ( Programação Neuro Linguíustica ) e que essa relação das palavras com nosso ' programa cerebral ' estão intimamente ligados ...

    Daí , parei de ' lutar ' ... contra ... e sim ' concentro minha atenção ou ' foco ' , prazerosamente em qualquer um desses ítens ...

  • na verdade todo mundo sempre tem que lutar espiritualmente contra o diabo entao é a numero 5!!!!

    bjao

  • Acho que é tudo!

    hehehe

    vc sabe né amiga que a decisão que eu tenho que tomar é cruel! Natal.. Aonde passar? lembra?!

    hehehe

    bjokas

    =D

  • Acho que não esta nesta lista!

    É justiça!

    São tantas coisas erradas, pior com soluções simples!

    As pessoas são enganadas o tempo todo e quando se diz que estão levando vantagens...

    ...Acreditam...

  • oi amiga. eu luto pra k os meu novo negocio va realmente para a frente. acredito k vou conceguir. neste momento é a minha luta. sem me privar dos familiares é claro, mas é a minha luta. bjsbjsbjsbjsbjs de portugal pra ti e felicidades.

  • Oi eu nem precisava lhe responder essa!Mais como eu não deixar ninguem sem resposta deixa eu pensar,TIK TAK TIK TAK TIK TAK TIK TAK, Haaaaa lembrei de uma! Na area proficional.

    Tenho passado neste finalzinho de ano uma luta muito grande pois a marginalidade tem crecido muito e a gente sem querer acaba sofrendo junto com as familias das vitimas em comfronto.E isso tem me machucado muito por dentro.

    Porque até vc não conhecer a verdade é uma coisa mais depois que vc passa a conhecer a palavra de Deus é diferente.Mais temos que obecer ordem aí já viu né?

    Ou eles ou eu.Mais eu creio que breve daqui uns 15 anos eu me aposento aí acaba isso se Deus quizer.

    Essa é a minha verdadeira luta Branca!!!!

    Um abraço bem apertado de CHUCK NORRIS.........

    Haaa desculpa pelo TIK TAK valeu!!!

  • conseguir ficar sem dirigir até os 18

Sign In or Register to comment.