Por que é tão difícil esquecer alguém?

Ontem mesmo ele pisou na bola comigo. Liguei, só que como eu estava muito brava ele evitou conversar comigo, falou que mais tarde ligava e até agora nada. Tipo estou super magoada com ele! =/ Mas mesmo assim, eu não consigo para de pensar nele. Queria saber o que ele esta fazendo neste exato momento? Saber por que ele não me ligou para se explicar ou até mesmo pedir desculpas? Estamos a 6 meses juntos, tem que rolar uma química de ambos os lados. Pois se não tudo já teria acabo a muito tempo. Minhas amigas me chamaram para sair, mais nem vontade eu tenho! To com muita raiva! A minha razão pedindo para esquecer e deixar a fila andar, só que ele não sai da minha cabeça. Ai o que devo fazer?

Comments

  • "nada do q e bom dura pra sempre então porq o que ruim vai durar então...calma vc vai esquecer ele sim tenha fe Deus vai te ajudar,esforce procure não ver ele,lembrar,falar dele conheça pessoas novas ponha na sua cabeça q acabou pra sempre não se encha de esperança,aproveita e sai com suas amigas!(e ela q e um do principais motivos q faz a pessoa não esquecer a outra )lembre se ninguém e inesquecível...um dia vc vai rir de tudo isso...

  • É como diz aquela frase: "Dificil é aprender a esquecer quem um dia nós aprendemos a amar" Naum é duma hora pra outra,demora.

    Ou tbm como diz outra frase: " Vc demora 1 minuto pra conhcer alguem especial,1 hora para aprecia-lo,1 dia pra ama-lo e uma vida toda pra esquecer"

    Ou tm pessoas q naum conseguem esquecer d alume nunca.

    Bjs ♥

  • Porque você é boba.

  • Nine.. tem que conversar com ele e daí decidir qual caminho seguir: continuar o namoro ou a "Fila anda".

    [email protected]

  • tambem queria saber...

    eu estou apaixonado por uma mulher que provavelmente nunca terei chance, e mesmo sabendo nao consigo esquece-la

  • ♥♥♥ "...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.

    Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai...Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim...

    Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...

    O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."♥♥♥

    ♥♥♥ Mário Quintana ♥♥♥

  • Olha eu não posso dizer o que você deve Fase, mas uma coisa é certa, siga seu coração, mesmo que você acabe se arrependendo depois, seu coração sempre estará certo!!!

  • Ele ta com medo de ligar e tentar se desculpar e depois você pisar nele como se fosse uma barata... Liga lah pra ele e resolva esse problema aí! Não vai esquecer ele não, não depois desse tempo! Liga pro cara, ele ta é numa **** mágua e angústia e medo de tomar pisão. Liga logo pra ele, *****! Para de ler e liga logo... ¬¬"

    sakopskopakopsoakps

    Beijos! Fique com Deus! =)

  • não fike assim não...e tb não corra atras dele...nem q vc passe a noite toda chorando por ele...o homem não gosta de mulher q fica correndo atras e se humilhando...mesmo sem vontade saia com as suas amigas...é o melhor pra não ficar em casa pensando em besteira...

  • Esquecer... Pense nas mágoas, nas feridas abertas e crie coragem para começar um novo relacionamento com urgência. Para cada vaso antigo quebrado, um novo e mais bonito. Há de ser tudo da lei.

Sign In or Register to comment.