Como eu passo um rodo no dinheiro de um homem rico?
Quando estava vindo da casa de uma amiga , eu vi um homem ricaço saindo da casona dele no Leblón com um carrão , ele pelo visto é cheio da grana o q me interessa , o rapaz é bonito parece o Caio Castro , mas ainda vou passar um rodo no dinheiro dele eu só preciso de um plano.
Como eu faço p/ mim aproximar dele sem desconfiar de nada ?
Comments
fique de olho e qdo ele for saindo de casa no carrao dele..vc se finge de distraida e entra na frente do carro dele..ele vai te socorrer te levar pro hospital e vc vai se fazer de fragil e tal enfim ai vc sabe o resto..obs: cuidado pro plano nao da errado e vc acabar morrendo embaixo do carro dele..kkkkk
kkkkkkkk vai trabalhar garota, ganhe seu dinheiro com dignidade do que agir como uma vadia!
primeiro tem que aprender a escrever direito
Sequestra ele corta um pedaço da orelha ,manda pra familia e pede 10 milhões de reais em resgate
Se voce fosse virgem não estaria com essas ideias.
Filha, ganhe o seu dinheiro com dignidade não faça isso pois é feio.
kkkkkkkkkkkk, não sei.
Garota vc é doida só interessa mais no dinheiro do q no amor ?
contrate um detetive e veja os lugares que ele frequenta e frequente tb, dai vc da um jeitinho dele sempre te ver.
use poucas roupas perto dele, homens adoram ver bunda e peito se joga em cima dela elogie o maximo faça sexo com ele e engravida ai ta de boa, se não quiser engravidar, peça dinheiro pra ele quando estiverem namorando na cara de pau