PESSOAL PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS, RESPONDE?

tem uma coisa estranha acontecendo, meu irmão mais velho toda vez que vai tomar banho leva meu cachorro pequeno, aqui em casa tem 3 cachorros, 2 grandes e esse pequeno, ele leva o cachorro pequeno. e eu achei estranho então perguntei ''pq vc leva o cachorro pro banheiro?'' ele respondeu que o cachorro segue ele, ele vai no banheiro pra ca.gar e o cachoro vem, de fato esse cachorro segue a gente é muito carinhoso e companheiro..mas eu vejo pelo banheiro é meio transparente e ele faz uns movimentos meio suspeitos! to com raiva do meu irmão, vontade de matar ele, mas não posso fazer isso :) então toda vez q ele vai pro banho eu sumo com o cachorro, mas hoje aconteceu denovo.....me ajudem? :/

Comments

  • Muitos acham graça nesse tipo de coisa , mas poucos sabem que isso é crime de verdade .

    tanta mulher ai !

  • ele é completamente doente!!!

  • Seu irmão precisa de ajuda psicológica e seu cão de ajuda veterinária. Faça como aconselhou o amigo aí em cima, converse com o mais calmo de seus pais e peça para levar o cachorrinho ao veterinário. Ele pode ter tido algum órgão interno machucado seriamente! Busque uma rede de atendimento de universidade para encontrar um psicólogo em conta para seu irmão.

  • Ele ta trepando no dog isso sim

  • seu irmão e um ***** porque ele não arruma uma mina

    ou vai toca uma zinha sozinho vendo um filme

    isso é doença qual a idade dele fala para o seu Pai

    não deixa ele zuar o cachorro não isso é crime ele merece toma um pau um bem grande no rabo todo dia pra ver como é bom e uma surra pra largar a mão de ser sem vergonha

    e vc fala logo o que ta se passando chama ele e fala um monte e fala para o seus Pais

    fala para os amigos pra suas amigas conta pra todo mundo pra ele ficar sendo zuado pra larga a mão de ser trouxa e faz alguma coisa logo que vc tbm ta errada ta sendo cumplice ja

  • Haha, olha mto engraçado mais voltando.Fala com ele, e se não adiantar,conta para os seus pais.Certamente o teu irmão é doente (sem ofenças)hehe mais tenta converssa com com ele.

    coitado do cachorro '-'

  • Boa noite.

    Você deve conversar com os seus pais, certamente o mais calmo deles. Contar o que está ocorrendo , pois o seu irmão está precisando urgente de um psicologo. Tudo vai voltar ao normal, basta um pequeno tratamento. Fica com Deus.

  • deve tar comendo o coittado

  • zoofilia, desculpa mas eu tive que rir

    fala para o seu irmão que você sabe o que ele faz com o cachorro no banheiro, quem sabe ele pare

Sign In or Register to comment.