Sem vontade de viver...?
Estou me sentindo muito solitário ultimamente. Sinto que ninguém faz questão da minha presença, muito menos da minha amizade. Minha vida está muito vazia e sinto que não tenho motivos pra continuar vivendo, não tenho vontade de sair e conhecer gente nova, não sinto vontade de fazer nada. Essa não foi uma pergunta, apenas senti vontade de fazer um pequeno desabafo, mesmo que este seja feito através da tela de um celular e para pessoas que eu nem conheço
Comments
Te entendo isso é sintomas de depressão, não se preocupe vc não é o unico dessa forma, muitos estão com esse mesmo problema, eu inclusive já tive até que tomar medicamento, tarja preta, e fazer tratamento psicológico por causa disso, e o mais dificil é que se vc fala pra alguém, eles agem com preconceito, dizendo que é frescura, que nossa vida tá boa, que tem gente passando fome em situação pior do que a nossa,etc. Mas no meu caso eu fui para igreja e me tornei evangélico, ai sim minha vida melhorou, minha fé em Deus me ajudou a ter uma nova perspectiva de vida, agora se vc não tem fé, deve procurar auxilio psicológico, isso poderá te ajudar bastante, e se não tiver interessado, então a unica forma é procurar se aproximar e se abrir, desabafar com pessoas que te ame, de sua confiança. por exemplo: mãe, pai, esposa, filho, mas somente pessoas compreensivas que vão te apoiar e te compreender.. ta bom? Deus te abençoe...
Procure Deus. Ela vai ser a soluçao.
Cara você pode ir a igreja como o amigo aí disse. Mããããs eu acho que vc deveria começar a jogar algum game online é muito cara! Jogue rpg de preferencia
Visite uma igreja, procure a deus esse e o melhor caminho.