como dar AQUELE beijo?

como caprichar no beijo?

como fazer o cara ficar pensando depois?

alguem tem alguma dica do que fazer , pra ser diferente das outras?

ai galera me ajudem...

Comments

  • Fechando os olhos, colando a sua boca na do amado(a) e deixando fluir naturalmente, este é o melhor beijo, afinal não se aprende a beijar o beijo acontece.

    beijinho

  • morda a ligua dele,,isso vai deixar ele pensando depois::;;::;;;;;;;

  • tem q ser com sentimento

  • escove bem os dentes, antes do beijo coma muita bala de menta, o beijo fica refrescante! , nao passe brilho, gloss e etc... isso deixa o beijo grudento!, depois do 2,3 e ate mais min de beijo, morda d leve o beiço dele,.

    no beijo, fique alisando as costas dele, e depois sussurre algumas coisas no ouvido dele.

    isso deixa o beijo muito bom!

    *e nao se esqueça nenhum beijo e ruin!

  • É necessário que os dois se encontrem em sue próprio "TIME"... não force a barra nem altere suas característica naturais, pois o beijo é uma forma de você encontrar alguém que a satisfaça e à qual você satisfaça... Pode até ser que ensaiando você consiga dar um beijo "fatal", mas pense bem, ele seria uma farsa... você teria que ficar representando o resto da vida aquele beijo ou de repente sem espontânea e descobrir que o seu verdadeiro beijo não o satisfaz... Por isso é melhor ser honesta no começo, pois se ele gostar já é o primeiro passo e se não gostar, o sofrimento do término é menor quando menos foi investido!!!

  • tem q ser com sentimento... com garra... curte o beijo... tem q ser longo... e tem q ser com firmeza... mostra q vc sabe o q ta fazendo, q eh independente...!!! e mostar moralmente q eh diferente tbm eh legal... estilo mostra o q vc tem de melhor moralmente falando... pq as outras geralmente so mostram por fora... o q vale mesmo eh o conteúdo

    boa sorte!

  • FECHE SEUS OLHOS E SIGA SEUS IMPULSOS.

    ASSIM SERÁ UM BEIJO ESPONTÂNEO, GOSTOSO COM TODO SEU EU ENTREGUE.

    BJUUSSSS

  • vc tem que estar a frente a frente com ele nao deixe que ele desvie o olhar espere um pouco nao lhe de-o logo espere alguns segundos.

    Assim ele vai ficar sem saber o que fazer e vai criar desejo, depois aproxime-se cada vez mais dele.

    e pronto delhe um beijo longo.

    tenho acerteza que ele vai ficar pensando no beijo.

  • vc sabe beijar com emoção,calor,tesão,sex estas são as quatros jeito de se beijar se vc não souber posso te ensinar a receita, que provou tem os homem em seus pés. beijocas

Sign In or Register to comment.