Ódio ou amor o que será em?

Pode até existir alguns motivos para ele ter ódio de mim, mais ficamos um tempo junto isso foi uns 2 para 3 meses mais infelizmente não deu certo, e agora ele fica me olhando fixamente, e toda vez que me vê comenta alguma coisa sobre mim para os amigos dele, mais nunca vem falar comigo, o que ele quer em ?

Update:

Já faz quase um anos mais ou menos que ficamos ...

Comments

• Amor, tá quase óbvio. Ele não fez nada pra demonstrar que te odeia, pelo contrário. Ele demonstra que te ama, ficando te olhando fixamente e comentando sobre você para os amigos dele ( os comentários, não devem ser maldosos ). Se não deu certo no passado, pode ser que agora dê certo. Se vocês dois estão solteiros e se amam, não custa nada tentar novamente.

• acho q ele e ama sim...

• acho q fica dificil sabe oq ele ta falando com os amigos, pode ser amor ou pode ta zuando a sua cara

mais é muito provavel q ele te ama

• Caroline, não é ódio, essa palavra tem um tom muito forte, assim, um homem quando odeia, ele faz de tudo pra evitar o máximo, até estar no mesmo local que a pessoa odiada. Você já odiou alguém? Ficaria dias, ou até algum tempo frequentando o mesmo lugar que aquela pessoa que você odeia? Acho que não. Outra coisa, pra que ficar perdendo tempo falando da pessoa que odeia, e mais, ficar olhando fixamente, hummm, isso esta com cara de amor... Aeeee =P

• AMor duentiu

• Ta na cara que é AMOR

• Homem eh terrivel, ele deve ter falado para os amigos dele que ja te comeu..

Sign In or Register to comment.