me ajude bateu uma tristeza,estou me sentindo inferior e sozinha por favor me ajudem !!!?

gente estou me sentido mega sozinha ñ comento isso para ninguem pois ñ quero parecer a adolescente estranha e talls,mis parece que todas minhas amigas se distanciaram de mim desde que eu repeti de ano e elas passaram,ai elas foram se distanciando e quando vi perdi contato,depois que eu vim morar aqui no meu pai conhecei uma galera no começo pareciam legais mais depois percebi que eles mechiam com umas coisas erradas uma vez uma amiga¨¨amiga¨¨me chamou para ir na casa do namorado dela ela era dessa galera que eu falei blz fui chegou lá eles ja tinham planejado deu transar com um amigo do namorado dela affs eu ñ sou **** ou coisa do tipo fiquei com muuuita raiva e vim embora, depois esta garota ainda feiz uma páh de coisas quase apanhei na rua por causa dela affs ainda bem que sai a tempo,ai arrumei um amigo ele é como um irmao para mim,mais por agente ter uma amizade tão legal acho que ele confundiu as coisas e acabou se apaixonando por mim e eue ñ sentia nada por ele e depois que ele se declarou ficou um **** crima chato quando agente se ve sabe ñ é mais a mesma coisa ate o geito dele me tratar meio que mudou :(

eu tenho uma amiga muito querida agente se conheceu na net ela mora aqui no bairro mesmo ela é ate ex namorada de um cara que eu gosto e talls ela vivia me chamando para agente sair,fazer alguma coisa legal mais eu nunca ia,tipo tudo ela queria fazer com o namorado dela junto e eu ficava de vela rsrsrs#tenso

mais ai ela começou a trabalhar e se destansiou tbm agente ainda se fala e ela e muito legal ela quase ñ tem tempo,e como eu estou morando aqui a pouco tempo estou fora da escola pois ñ achei vaga fomos ate na delegacia do ensino e nada e um absurdo entao fica mais dificil deu fazer amigas as vezes bate uma tristeza inegualavel uma solidao tremenda ñ quero mais isso me ajudem como posso mudar esta situaçao?

Update:

eu sou muito caseira sei que isso enfluencia mais sou muito timida.

Comments

• Você tem que ser mais alto astral , pense você tem uma VIDA \o/

Então viva a vida.

• Morre lentamente

Quem não viaja,

Quem não lê,

Quem não ouve música,

Quem não encontra graça em si mesmo

Morre lentamente

Quem destrói seu amor próprio,

Quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente

Quem se transforma em escravo do hábito

Repetindo todos os dias os mesmos trajeto,

Quem não muda de marca,

Não se arrisca a vestir uma nova cor ou

Não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente

Quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, Justamente as que resgatam o brilho dos

Olhos e os corações aos tropeços.

Morre lentamente

Quem não vira a mesa quando está infeliz

Com o seu trabalho, ou amor,

Quem não arrisca o certo pelo incerto

Para ir atrás de um sonho,

Quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, Fugir dos conselhos sensatos...

Viva hoje !

Arrisque hoje !

Faça hoje !

Não se deixe morrer lentamente !

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ

Martha Medeiros

• muda a cabeça.. a forma de pensar.. que voce muda o sentido e o resultado da sua vida..

procure eventos, cursos, seminarios, escolinhas.. para procurar conhecer gente nova

bjux

[email protected]

• add msn [email protected]

la agente conversa

bjs

Sign In or Register to comment.