Marquei porrada hoje as 18:00 acho que o cara vai arregar?
O cara mexeu com minha namorada, agora vai pagar feio! mas creio que ele irá arregar. Mas se ele arregar ou for vai se F.uder do mesmo jeito até porque sou lutador de Jiu-Jitsu e ele não luta nada. E eu sou muito mais alto que ele! ele tem 1,75 e eu 1,86. Será que vale a pena bater nesse cara? tenho o risco de ser preso?
Update:Wesley, eu não me importo com isso cara. Se for com arma, eu também tenho!
Update 3:É, como a maioria anda dizendo acho melhor eu não brigar. Até minha namorada disse que isso é atitude de moleque... creio que seja melhor eu conversar com o cara.
Comments
Tu tem 21 anos de idade, e 1,86 m ?
Com essa idade e com esse tamanho, já era pra tu ter pelo menos juízo.
Concordo com a colega Rita´: "tu nunca foi, tu não é, e jamais será lutador", pelo menos enquanto tu pensar assim.
São pessoas como tu, que denigrem a imagem do esporte.
Lutador de Jiu-jitsu vc ??......Mas não é lutador mesmo.
Lutadores, são profissionais que sabem se portar "dentro e fora" de um ring.
E jamais um lutador que tenha consciência do seu esporte, fará uso dele inadequadamente.
Quem usa o esporte da maneira que vc tenta usar, está longe de ser um lutador, e envergonha a classe.
Tamanho maior que o do adversário, não significa vitória.
Jiu-Jitsu = "Arte suave".
Vc não aprendeu nem a teoria, e por isso, vc se mostra despreparado.
Vc nunca foi lutador, vc não é lutador, e com esse pensamento "retrógado" em relação ao esporte, com certeza, vc NUNCA será lutador.
Vc está mais pra "presepeiro, chamador de atenção", que não tem competência para se sobressair, e precisa comentar essas coisas para chamar atenção...........CRESÃA E AMADUREÃA(na mente e na vida).
Fica bancando o bunitão de lutador pra você ver, vai que o cara é um psicopata e resolve descer a azeitona na tua bunda? E tamanho não é documento ow valentão!
tudo é um risco ! mais o melhor que se faz é procurar um brega das novinha mais proximo e arranjar outra muie do que ficar estranhando com outros por pouco.
Muito civilizado de sua parte...
se vc tiver de 18 anos para cima você pode levar cadeia, mas se você for menor de idade, seus pais podem, cuidado com isso.
10 pts
Se você se acha superior à ele, então não precisa bater pra valer, apenas dê um susto nele.
Acorda pra vida esse negocio de marca porrada é passado,a moda é passar em uma moto atirando ! kkkkkkkk