O que você pensa da cidade de Curitiba?

Por favor, só quem já esteve lá responda!

Valeu!

Comments

  • Excelente, magnífica, organizada, belíssima e, sobretudo, CIVILIZADA. Nem parece Brasil! Parabéns, curitibanos.

  • amo Curitiba pois é a capital do Estado em q nascí. a cidade é maravilhosa, organizada, limpa... o povo de lá q é meio chato (se acham). o transporte coletivo é referência no Brasil. É uma cidade de 1º mundo; só q no inverno é mto, mas mto friiiiiio!

    bjos!

  • Como vou responder por um lugar em que nunca estive!

    A cidade é tranquila, limpa, plana, gente educada, bons lugares para comer, etc..... Sei lá! Eu gostei de quase tudo, só não gostei do hotel onde fiquei.

  • ainda não tive o prazer e conhece-la

    mas dizem q e bonita

  • Sou de Curitiba e amo a minha cidade, e sei que ela tem muitos defeitos que turistas não enxergam, mais isso toda cidade tem, mais sim ela é uma cidade bem organizada, limpa e para mim é a melhor do mundo, agradeço a todos que a elogiaram. Obrigada e beijos para vocês.

  • Nenhum dos colegas acima realmente conhece Curitiba... Existem duas Curitibas, uma pra inglês ver, a Curitiba do Jardim Botânico, do Parque Tanguá, dos ônibus vermelinhos...

    Curitiba tem um sistema viário feito para que os turistas jamais passem por locais feios e pobres. As ruas desviam favelas, mantém um conjunto residencial e comercial de fachada para esconder o favelão que tem por trás. Quem duvidar, que desvie das avenidas e entre nas "quebradas" pra ver, se conseguir sair vivo já está valendo.

    A periferia de Curitiba é um favelão completo, ocupações irregulares que chegam até perto da Serra do Mar...

    Os ônibus andam entupidos de gente, atrasam. Existe o maldito ônibus alimentador que você espera 20 minutos e ele anda só 5(!), ele te deixa num terminal onde você vai morrer esperando outro ônibus, aguentando um monte de gente mal educada (as pessoas não deixam você descer do ônibus porque querem subir e te empurram de volta para dentro do ônibus).

    Se você disser "bom dia" para alguém, ficam pensando que você é louco, por que não é hábito de curitibano cumprimentar quem não conhece.

    Obs.: sou curitibano desde o nascimento e sinto saudade da Curitiba de décadas passadas.

  • Belíssima. Adoro Curitiba e todo o Sul do Brasil Parece outro país.

  • CURITIBA, ESTIVE LÁ FAZEM DOIS ANOS SABE O QEU É APAIXONAR-SE DEPOI DO RIO E A CIDADE MAIS LINDA QUE JÁ VI ESTOU COM SAUDADES BEIJJJJJJJUUUUUS

  • Tenho uma sobrinha que mora lá. Visitei duas vezes Curitiba, acho uma cidade muito limpa, bem estruturada, transporte coletivo muito bom, praças e parques bem arborizados e limpos, enfim uma cidade que sempre que puder irei visitar. Povo educado e gentil. Parabéns........

  • Penso que é uma cidade de povo educado e que deveria servir de modelo para os demais estados.

    Vocês fazem bem de preservar sua integridade e não permitir invasões por aí hehehehehehe

    http://gigiolimone.blig.ig.com.br/

Sign In or Register to comment.