Como uso o crack na hora de instalar algum jogo?
Estou tentando instalar zootycon 2, mas fui ler as instruções e disse que precisava usar o crack... Como uso este crack? (ele ja esta no cd)
Estou tentando instalar zootycon 2, mas fui ler as instruções e disse que precisava usar o crack... Como uso este crack? (ele ja esta no cd)
Comments
esse daniel fica postando em td fazendo graça
vc devia ter gravado soh a imagem ISO no cd, entao descompactaria qd vc gravasse como imagem de disco ai vc usaria o crack, dentro do iso na hora de abrir o jogo e nao daria o erro "Nao achou o cd original"
Vá até a pasta [ crack + ****** ] no CD-ROM [D:] E ABRA O ARQUIVO [****** TXT]. Lá vai conter o código que deve ser digitado quando a instalação começar. [ nem todos os jogos há necessidade do ******].
APÃS A INSTALAÃÃO DO DISCO FAÃA:
1. Na área de trabalho clique no Ãcone MU COMPUTADOR.
2. No Ãcone do CD-ROM (D:\). Clique com o botão direito e escolha EXPLORAR.
3. Clique duas vzs para abrir a pasta CRACK+****** (ou CRACK, FECIANCE, RAZOR, HOODLUM ).
4. Clique com o botão direito e escolha copiar em cima do arquivo executável do jogo. ( na maioria das vzs o arquivo tem o Ãcone do jogo ou o nome dele ).
5.Feche todas as janelas.
6.Na área de trabalho, clique no Ãcone do jogo com o botão direito e selecione propriedades.
7.Abrirá uma caixa com três botões , clique em LOCALIZAR DESTINO, em seguida abrirá uma nova janela. Com o botão em qualquer lugar , dentro da janla, selecione colar.
8. Surgirá uma mensagem dizendo: "DESEJA SUBSTITUIR O ARQUIVO Jà EXISTENTE?". sELECIONE sim
9.Feche todas as janelas.
10. Na área de trabalho clique no Ãcone DO JOGO para começar a jogar
bjks
se vc tá instalando esse jogo por um cd, é provavel que o crack tah junto no pc... o crack é uma droga... \o/ zuera... o crack de jogo é um icone que vc copia e cola na pasta do jogo respectivo pra faze ele roda... pra acha o crack vc vai no driver do CD e clica com o botão direito em explorar, assim vc vai abri o cd como pasta... lah dentro vc procura o crack, normalmente jah tah em uma pasta chamada crack.... vc acha ele, copia tudo que tiver lah e depois vai na pasta do jogo e cola ^^ fim
no cachimbo