O que sua mãe signifik pra vc??

pra mim é um ser incomparavel, INDESCRITIVEL...

amo d+++ ela

e vc?

Comments

• ORGULHO!

pq passar o q ela passou não é pra qualquer um.

sair da terra natal, e vir morar numa cidade estranha, e fria, só sendo um amulher de verade pra aguentar.

e cuidar das tres filhas, praticamente sozinha, pois meu pai tem q trabalhar...

muito, mas muito ORGULHO dela.

• COMPANHIA!!!

• Pra mim ela é o mundo....

• um superior q min dar as ordem da vida correta

• Minha amada Mãe, é tudo prá mim, ela é a melhor Mãe que alguém poderia ter,tenho um amor imenso por ela e não imagino minha vida sem ela, peço à Deus todos os dias pela saúde dela, porque quero ter ela comigo para sempre.

• minha representa tudo de especial que existe, primeiro se não fosse ela eu não estaria aqui, se não fosse ela eu não teria tido um bom emprego, se não fosse ela eu não teria tido meu filho, quer mais??? minha mãe eh espetacular

• Minha mãe é o ser mais abençoado que eu já conheci, de uma bondade infinita. è o meu braço direito e esquerdo também.

• Minha mãe,minha vida! Nesse momento estou sofrendo mt pois minha mãe está mt doente... Gostaria de lembrar a vida é curta;c/ a doença da minha mãe pude ver o quanto ela significa p/mim, ela é + q td ela é uma fortaleza q p/sempre nos guardará em seu coração,não importa o tipo de filho,pois mãe é um ser único de um amor mt intenso,UM FELIZ DIA DAS MÃES(apesar de ser todos os dia serem delas)

• Minha mãe para min e meu consolo meu aparo para as horas de tristeza e ombro amigo para as horas de consolo e minha luz divina para iluminar minhas horas de escuridão e o sorriso alegre para as horas de tristeza e a minha companheira para as horas de solidão mãe e uma dádiva de Deus.

• Já tive a felicidade ter ter mãe, hoje apenas uma doce lembrança e uma profunda saudade.

Sign In or Register to comment.