Porque... Vc ja fez fake com foto de outra pessoa?
Vc alguma vez na vida ja criou um perfil fake usando fotos de alguém, pode ser facebook, orkut, yahoo, badoo, etc...
Eu fiz um perfil falso no badoo com fotos de outra pessoa que nem conheço, pq sou mulher e queria fazer um perfil de homem, so pra saber oq as mulheres conversam com os rapazes sabe? Mas não to difamando a pessoa q usei as fotos...
eu sei q isso não é legal, mas vc acha q é algo muito grave ou é coisa q todo mundo faz?
Vc ja fez isso alguma vez?
Porfavor, respondam de forma honesta sem hipocrisias...
Comments
ja, tinha um joguinho que eu jogava e eu me passava por mulher, por varios motivos, primeiro pq eu queria casar e eu não queria pagar nada, mas ai eu conheci um carinha que era doidinho por mim e eu tambem começei a gostar dele, e ele pensava que eu era uma menina, ai passou 1 ano por ai e nois 2 estavamos super intimos e namorando, um certo dia ele foi jogar bola e um amigo dele entrou na conta dele, e este amor é gay, ai eu falei pra ele que eu era tambem, e ele acabou contando pro menino que eu namorava, coitado, ele ficou tão triste, mas com o tempo ele foi virando meu amigo muito mais intimo do que antes.
não me arrependo de ter enganado ele, porque acho que fiz dele uma pessoa melhor, pois antes ele não aceitava o tal amigo que era gay, e eu mostrei pra ele que era uma coisa normal
Nunca fiz e nem pretendo, pois isso é uma tremenda falta de consideração e respeito com a pessoa que você vai se relacionar. Eu, ao menos, odiaria que fizessem isso comigo.
O único lugar onde uso fotos que não são minhas é aqui no Yahoo, mas nunca declarei que era eu quem estava na foto.
Sim, na época do orkut. rs
Ninca fiz porque sempre tive medo de encontrar alguém e essa pessoa se apaixonar pelo fake e no futuro quando saubesse a verdade,me deixasse e eu sofresse muito por alguém que nunca tive.
Não faça mais isso,se alguém gostar de você um dia,tem que ser por quem você é e não por uma foto de um modelo.
Abraço.
Nunca.
never. eu sempre penso e se a pessoa dps n gostar d minha aparencia e me falar mais. por isso prefiro meter a foto original pk assim sei k a pessoa gosta de mim e n da outra pessoa