Esses fogos são engraçados. Tipo: é como se alguem pegasse notas de dinheiro pra lançar ao céu e vê-las explodir. "Lá vai cinquentinha... KABUM!!.. êêêê VIVA MEU DINHEIRO EXPLODIU".
Os efeitos são bonitos, mas o barulho acaba assustando os cachorros que ficam desesperados de medo. =/
Tá tranquilo, fora o péssimo gosto músical que minha família tem. Tem um pessoal aqui na sala escutando música e dançando haha, mas eu estou aqui no meu quarto vendo um filme.
Comments
Tão soltando fogos de artifício. No Natal.
Esses fogos são engraçados. Tipo: é como se alguem pegasse notas de dinheiro pra lançar ao céu e vê-las explodir. "Lá vai cinquentinha... KABUM!!.. êêêê VIVA MEU DINHEIRO EXPLODIU".
Os efeitos são bonitos, mas o barulho acaba assustando os cachorros que ficam desesperados de medo. =/
O meu tá sendo chato...queria encontrar toda a minha familia esse natal, mas não deu pois meu avo não gosta de sair de casa
O meu ta bom, to sozinho em casa ouvindo punk rock...............
Normal, como um dia qualquer.
Tá tranquilo, fora o péssimo gosto músical que minha família tem. Tem um pessoal aqui na sala escutando música e dançando haha, mas eu estou aqui no meu quarto vendo um filme.
;D
kk Entendiante. Só roubei um pouco de comida agora e estou no PC escondido (sem sono). Aqui nem está calor, 19º :]
natal já passou pra mim.. mas a noite ta tranquila por enquanto.
já ganhei meus presentes e tô de boa agora
porém sozinha
::: (\_(\
*: (=' :')
·.. (,('')('')¤°
bom,tó com sono
bom
Responda a minha pergunta e ganhe 10 pontos e 5 estrelas:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...