SOCORRO! Ajuda com um garoto...?
Bom é o seguinte, eu conheçi um garoto (muuuuuuuuuito lindo) enquanto eu ainda estava namorando, uma amiga minha fez uma aposta com outra amiga, e a aposta era "que ficava com aquele garoto antes" ok, vamos chamar esse garoto de J. logo, a pimeira impressão que eu tive do J. foi que ele era galinha.
Terminei meu namoro depois de 2 meses por diversos motivos, e me aproximei do J. apenas como amigos, mas ele é uma graçinha, super fofo e educado, me abraçava o tempo todo, mas depois eu descobri que ele fazia isso com todas as outras garotas! Ok, é o tipo dele, tudo bem, mas ele é muito lindo!
Então eu fiz uma viagem com a escola para um lugar muito fofo e romantico, ele ficou um tempo comigo, mas tambem ficou com os amigos, as amigas, e a ex... Aconteçe que eu fiquei com ciumes e começei a "evitar" ele, ele perçebeu, e veio me perguntar o que estava aconteçendo, e eu disse que já era para ele ter perçebido, afinal fazia semanas que eu estava dando indiretas para ele. Ele disse que não sabia, e voltou a andar com as amigas, amigos e a ex! Aconteçe que quando ele estava com o "grupinho" dele, ele nem vinha falar comigo! E ele tem umas atitudes infantis como espionar o banheiro feminino, dizer que quando tivesse 21 anos ia ser solteiro e ia pensar apenas em sexo e cassino, ir na sala de jogos apenas para ver as "gostosas" etc. Ele é um completo idiota, mas ele continua sendo fofo, e gatinho, mas cara*lho agora eu já estou apaixonada!
Então eu pedi para uma amiga minha perguntar para ele oque ele achava de mim, e ele disse que já sabia que eu queria ficar com ele, mas que estava se fazendo de bobo apenas para não ficar! Pode até ser mentira, mas e se for verdade e ele me achar ofereçida? O problema é que eu estou na mesma escola que ele (sou mais velha) então vejo ele quase todo dia. Nào sei o que fazer!
Depois das férias devo nem mais olhar na cara dele? Ou continuar como apenas amigos? E se for mentira o que a minha amiga disse? E se eu seduzir ele? ME AJUDEM POR FAVOR!
Obrigada des de já
Comments
No seu lugar eu tirava esse menino da cabeça.Homens com tendencia a galinhagem,melhor não te los do nosso lado.
Sei o quanto é dificil esquecer alguem que gosta ,mas não é impossível.
Tenta se distrair com outras coisas e esquece .
não dé mais bola pra ele,se ele quiser ficar com vc ele vai te procurar,se vc ficar dando em cima dele ele vai te achar muito fácil a maioria dos homens gostam de mulhers difÃceis vc vai saber a hora certa de ficar com ele mais fique uns dias dando uma de difÃcio...beijsss.espero que ajude
Olha pelo que me contou ele realmente parece um galinha e não ta nem ai p ninguém so quer saber d mulheres gostosas rsrs e se ele sabe que vc quer ficar com ele ( o q vc já deixou bem claro ) nem corre atrás que parece que ele não esta interessado, mesmo se sua amiga falou a verdade ou não ..vc já tinha dito pra ele q estava interessada e ele não deu a mÃnima.. e se ele vive com os amigos e a EX ... vai ver sente algo por ela ainda...quem sabe se vc desprezar ele.. não tratar ele como a ultima bolacha do pacote ..ele não se sinta meio rejeitado e não queira ficar com vc? Mas não creio que ele vai levar alguma coisa a sério ele tem jeito de quem so quer curtir ;*
Oh My Gosh! Situação difÃcil a sua! Ah eu esperaria ele vir falar comigo sobre o assunto ou conversaria sobre a nossa 'amizade'
Beeijos **
Espero ter ajudado