GENTE VOCES PODEM ME AJUDAR EM UM ASSUNTO DE HIGIENE PESSOAL =/ ?
eu sou menina , e quando vou me depilar eu demoro muito e tenho que me depilar com tesoura e maior parte das vezes eu acaba ficando vermelho e_E eu queria saber se tem um jeito mais facil de se depilar e que eu nao tenha medo =/ nao fiquem de zuera obg
Comments
Oi menina. Olha eu nunca tentei me depilar com tesoura, acho que fica meio complicado mesmo, mas compra um gilete pra você, não precisa ter medo, vai ser a coisa mais normal do mundo e não vai doer e você vai ficar bem lisinha. rs =] Beijo
tesoura nãoo...
usa um barbeador ou cera.
pra ficar lisinhoo... acho que mais apresentavel e higienico
Flor
isto nao é higiene, é moda. Nossas avós e bisavós tinham uma barba de bin laden, nem tesoura usavam. A minha teve vinte e 4 filhos, todos em casa, lindos e saudaveis, com uma parteira. Outra avó teve so 18 filhos, todos lindos.
Vc pode comprar um espelho no super ou dos camelos, colocar ele diante das pernas abertas e aparar com tesourinha, fica bem bonito, baixinho. Nas laterais, para ir a praia pode passar um creme depilatorio ou shampoo e raspar com bozzano cinco laminas. Custa uns dez reais, doze no maximo. Dura muito e ele tem cinco laminas, corta o pelo sem machucar, deslizando. Muito confortavel. Se ficar bolinha vermelha, basta passar um algodao, antes de dormir, molhado em oleo d e olivia extra virgem. No outro dia a pele estar igual a dos bebes, ou seja, perfeita. Quem usa cera, com o passaro dos anus, fica com a pele descolada, o pelo fino e fraco, igual a uma mulher d enoventa anos. muito feio, axilas tambem, use o bozzano de dois em dois dias na hora do banho.
Tbm tenho esse problema...
Eu costumo deixar os pêlos bem baixinho, para isso utilizo a tesoura. Dos lados passo a gilette
Você pode ou usar cera, ou gilete. Quando usar gilete, se você passar condicionador (de cabelo) para raspar, evita que o pelo engrosse. Ele continua fininho. Quando o pelo é cortado, o corpo produz mais queratina para reconstituir o pelo e deixar mais forte para não cair. Por isso ele fica mais grosso com passar do tempo. Mas se você passa condicionador, o corpo percebe que não falta queratina. Logo, não produz mais queratina e o pelo não engrossa. Isso evita também alergia, pois o gilete fica lubrificado e danifica menos a pele. à bem melhor do que tesoura. Se preferir usar cera, sugiro cera quente, pois doi menos e dá menos alergia. Você prepara ela de acordo com as instruções da embalagem, corta uns pedaços de plástico (gosto de embalagem de arroz), passa a cera na pele, prega o plástico por cima e puxa no sentido contrário dos pelos. Mas tome muito cuidado com a temperatura da cera, para não se queimar.
entao vc nao se depila e sim corta os pêlos pubianos, depilas é passar cera, e raspar e passar a gilete
Oxee, com tesoura??
nao faz isso naum !
Para se depilar use a gilete, e se vc tiver alergia com cera!!
espero ter ajudado
bjs