GENTE VOCES PODEM ME AJUDAR EM UM ASSUNTO DE HIGIENE PESSOAL =/ ?

eu sou menina , e quando vou me depilar eu demoro muito e tenho que me depilar com tesoura e maior parte das vezes eu acaba ficando vermelho e_E eu queria saber se tem um jeito mais facil de se depilar e que eu nao tenha medo =/ nao fiquem de zuera obg

Comments

• Oi menina. Olha eu nunca tentei me depilar com tesoura, acho que fica meio complicado mesmo, mas compra um gilete pra você, não precisa ter medo, vai ser a coisa mais normal do mundo e não vai doer e você vai ficar bem lisinha. rs =] Beijo

• tesoura nãoo...

usa um barbeador ou cera.

pra ficar lisinhoo... acho que mais apresentavel e higienico

• Flor

isto nao é higiene, é moda. Nossas avós e bisavós tinham uma barba de bin laden, nem tesoura usavam. A minha teve vinte e 4 filhos, todos em casa, lindos e saudaveis, com uma parteira. Outra avó teve so 18 filhos, todos lindos.

Vc pode comprar um espelho no super ou dos camelos, colocar ele diante das pernas abertas e aparar com tesourinha, fica bem bonito, baixinho. Nas laterais, para ir a praia pode passar um creme depilatorio ou shampoo e raspar com bozzano cinco laminas. Custa uns dez reais, doze no maximo. Dura muito e ele tem cinco laminas, corta o pelo sem machucar, deslizando. Muito confortavel. Se ficar bolinha vermelha, basta passar um algodao, antes de dormir, molhado em oleo d e olivia extra virgem. No outro dia a pele estar igual a dos bebes, ou seja, perfeita. Quem usa cera, com o passaro dos anus, fica com a pele descolada, o pelo fino e fraco, igual a uma mulher d enoventa anos. muito feio, axilas tambem, use o bozzano de dois em dois dias na hora do banho.

• Tbm tenho esse problema...

Eu costumo deixar os pêlos bem baixinho, para isso utilizo a tesoura. Dos lados passo a gilette

:)

• Você pode ou usar cera, ou gilete. Quando usar gilete, se você passar condicionador (de cabelo) para raspar, evita que o pelo engrosse. Ele continua fininho. Quando o pelo é cortado, o corpo produz mais queratina para reconstituir o pelo e deixar mais forte para não cair. Por isso ele fica mais grosso com passar do tempo. Mas se você passa condicionador, o corpo percebe que não falta queratina. Logo, não produz mais queratina e o pelo não engrossa. Isso evita também alergia, pois o gilete fica lubrificado e danifica menos a pele. É bem melhor do que tesoura. Se preferir usar cera, sugiro cera quente, pois doi menos e dá menos alergia. Você prepara ela de acordo com as instruções da embalagem, corta uns pedaços de plástico (gosto de embalagem de arroz), passa a cera na pele, prega o plástico por cima e puxa no sentido contrário dos pelos. Mas tome muito cuidado com a temperatura da cera, para não se queimar.

• entao vc nao se depila e sim corta os pêlos pubianos, depilas é passar cera, e raspar e passar a gilete

• Oxee, com tesoura??

nao faz isso naum !

Para se depilar use a gilete, e se vc tiver alergia com cera!!

espero ter ajudado

bjs :)

Sign In or Register to comment.