Eu não entendo...?

Todas as garotas da escola tem alguém que goste delas entende, e eu todos gostam de mim pois sou popular na escola mais um minino legal, inteligente e que eu gosto não gosta de mim e eu o amo muito ele me fez sofrer muito!

Tem outro menino que gosta de mim, masi eu não gosto dele!

Queria mandar no coração para não gostar mais dele!

ás vezes, eu penso que nunca mais quero amar, porque amor só me trouxe decepção destes 3 anos que conheci o menino pra ca!

Me ajudem por favor

=(

beijos

Comments

  • Coleguinha!

    Veja bem! gostar é a coisa mais gostosa que tem, é aconchegante, imagina se vc não tivesse este entusiasmo para todos os dias, ficar bolando um jeito de esbarrar nele, fazer um comentário pra que ele escute e te note ou pelo menos prestar atenção no que vc diz. Mas um dia vc vai esquecer este menino e quando isto acontecer....escreve bem o que te digo, ele vai atras de vc e vc vai olhar par ele e ver que um dia vc gostou dele e vai pensar...."nossa como pude gostar de um garoto assim?" e vai colocar defeitos nele que antes eles não existiam, falo pra vc que um dia vc vai esquece-lo pois a uma grande diferença entre gostar e amar, pois quando se ama nada doi. curte isso da melhor maneira possível mas sem sair machucada e humilhada, gostar PODE se humilhar NÃO PODE.

  • olha você sabe que é assim mesmo mas um dia eu tenho certeza de que você vai encontar sua alma gemea . e olha só se você acha que esse é o cara da sua vida pensa bem você nem conhece ele e não sabe como ele é realmente você só estar endo o que esta por fora.....

    um beijo e boa sorte...

  • ele sabe que vc gosta dele? c sabe e mesmo assim nao ta nem ai, parta pra outra, eu sei que mesmo se vc estiver com outro vai sempre lembrar do seu amor, mais com o tempo vc vai esquecendo.......

    ai to na mesma situaçao que vc....mais nao faz 3 anos e sim uns 4 ou 5 meses, fiquei com ele e dps ele sumiu!!!

    é triste mais é a vida fazer oq? ngm pode mandar no coraçao de ngm, e uma coisa é certa.. c ele n liga pra vc é pq n é pra ser!! o que tiver que ser, sera!!lembre-se disso, nada é por acaso, e com ctz tem muitos meninos legais inteligentes e bonitos por ai que te faria feliz, relaxa que uma hora vc acha um que vc goste tb........

    bjos

  • Ser correspondido é fundamental. Não ame quem não te merece. Só te merece quem também te ama.

  • sinceramente ninguém pode te ajudar !!!!!!!!

    eu sei q eh difícil !!!!!!

    todas passam por isso !!!!

    tem um minino q gosta d min desde a 4ªsérie !!!!!

    hj eu to indo pla 8ª e ele tah torcenduh pla cair na mesma sala q eu !!!!!

    só a força de vontade mesmu !!!!!

    anime-se !!!

    eh o 10° garotu q eu gostu e ninguém gosta d min !!!

    eh axim mesmu !!!!!

    se anima !!!!viva sua vida como puder !!!!

    até qnduh puder !!!!!

    se vc eh popular vc vai conseguir o gato certo tah ???

    imagine eu q naum so popular ???

    naum fik assim tah ???

    bjks ; *

  • OLHE PARA DENTRO DE SI MESMO E LA ESTA A BOA RESPOSTA O ENTAO MELHOR DIZENDO A MELHOR FORMA DE COMPRIENDER POIS O AMOR É UMA COISA QUE SÒ NOS SOMOS CAPAZ DE EXPELICAR SE NAO É ASSIM ENTAO NAO É AMOR.

  • olha faça o seguinte va para outra pessoa que goste de voce nao importe se é feio mas se ama voce, de uma chance, qualquer coisa to aki!

Sign In or Register to comment.