Tron...Para quem nao tira muitas fotos.. Vale a pena?

Tipo pessoal tenho uma camera digital super boa, zoom digital 7.2 mega pilxes, e meu filho, amaa tirar fotos, dai eu nao daria uma camera BOA dessa na mao dele, pra ele tirar essas fotos.. ELE TEM 12 ANOS..

Bom, Eu Comprei uma TRON, para ele. uma marca nao muito boa, mais só para ele usar..

Vcs Axão. que eu fiz uma coisa certa?

Comprei uma máquina Boa pra ele?

PRA ELE ESSA CAMERA VAI SERVIR??

Muito

Obrigado

;..

Marcelo

Comments

• Olha, ja que ele curte tirar fotos, dê essa camer a simples e incentive a criatividade artística dele. vai se surpreender vendo como tirar fotos é um dom. =]

E como ele é novinho, vai servir por um bom tempinho, sim.

Se vc ver que ele continua interessado, leva jeito e cuida bem da camera que já possui, pode presentear ele com a camera de melhor qualidade. Vai incentiva - lo ainda mais. ^.^

• Você comprou uma péssima câmera para seu filho.

Se você tem coisa boa, por que seu filho não pode ter também. Não precisaria ser uma câmera profissional para ele, mas uma boa, porém mais simples. E outra, penso eu que um garoto de 12 anos tem pelo menos um mínimo de zelo, ainda mais se ele gosta de tirar fotos, teria muito cuidado com um câmera. Se eu tivesse um filho, eu incentivaria ele com uma Canon A460, que no Mercado Livre você acha por um preço muito bom.

Detalhe número de pixel não determina boa qualidade de fotos e sim um bom sensor de imagem.

Abraço

• Voce se esqueceu de informar o quanto pagou pela câmera. Evidente que ela não é boa, mas teriamamos que ver quanto voce pagou a menos por ela!

Nunca se esqueça. Em eletrônicos o barato pode sair caro. Não estou nem me referindo a qualidade, mas a durabilidade, já que seu filho é uma criança.

• Eu tenho uma tron, não é excelente mas quebra o galho e o preço é convidativo! Quando ele estiver craque e mais velho vc dá uma boa pra ele!

• Porque na pergunta que você fez para min sobre o desgaste de máquinas fotográficas, você indicou como melhor resposta a de um cara ( Rodolfo ) que respondeu "nao seii..

agora eu tb fiquei com duvida. asuasusaahuahsashash" ???

Você merece ter comprado máquinas Tron mais caras que as robustas Canon !!!

Queimou o filme, cara !!!

• Sim, tendo em vista que é para uma criança de doze anos, servirá como teste para uma melhor, quando ele estiver maiorzinho. E também para ele ir adquirindo responsabilidade.

• malandro vc ta é certo.... quando ele estivar com mais idade dê até a sua máquina pra ele pois ele já terá uma idade e responsabilidade para tal

• ah concerteza vai servir

Sign In or Register to comment.