Pagina de amigos........ O que vcs acham?, Opinem!!?

Pessoal eu Estou namorando a pouco tempo com uma garota, mas hj

Ela me ligou dizendo q nós eramos muitos diferentes

e q o melhor seria ficar só na amizade. porq se continuasse

assim ela iria me fazer sofrer sem querer.. O q será q ela

está querendo, nao quer mais nada mesmo? Qual é a opniao de vcs.. preciso da ajuda de vcs

Comments

• Cara, o único conselho que posso te dar é: não fique correndo atrás, não insista, deixe ela pra lá, dê um gelo, não sacrifique seu orgulho. Sei que não é fácil, mas vá por mim, seja um herói agora, fique firme, não se arraste atrás dela, mesmo que esteja muito apaixonado não faça isso. Talvez ela acabe percebendo que fez bobagem e queira voltar, mas, mesmo que isso não aconteça, você vai se sentir contente, mais tarde, por ter ficado firme agora. Boa sorte e coragem!

• Mas claro do que isso é impossível, né!

Ela quer ser amiga e não namorada, sacou?

Bota a fila pra andar...

PRÓXIMA!

• Se ela ligou tipo.. do nada é pq ela naum quer nada mesmo, e é melhor vc naum insistir; Eu já passei por isso, naum queria namorar um karinha que tava super envolvido cmigo, e kuanto mais ele insistia, mas eu detestava ele...

entaum fike na sua... Se ela gostar d vc, ela vai se esforçar pra fikar cm vc, e vc vai saber... Bjãao*

• OLHA CARA ISSO VAI DOER, mas a verdade e que para ela não tem mais química, vc passou de desejo sexual, para desejo afetivo,

assim ela cria um desejo por vc de apenas afeto, assim para que ela não procure outro pelas suas costas, e para justificar o que ela ta sentindo por vc, que e apenas o carinho de amizade ela se afasta, respeite-a pois ela esta respeitando vc assim, so no fato de não te envolver na duvida dela.

Flow boa sorte

• ela que te dizer que a fila andou... desculpa mas eu estou aqui.rsrs

• Infelizmente já era.

Mas fique tranqüilo que você arruma uma outra pessoa legal que te de mais valor!

Saia bastante e curta a vida.

Boa sorte.

Use sempre camisinha ***

• Não queira descobrir o que ela estar querendo, siga a sugestão dela, seja apenas um amigo, principalmente se a amizade for colorida. Aproveite.

• Eu estou pensando que foi a maneira mais amenas que ela achou para dispensar você, e depois quem é que quer ter a ex namorado como amiga ou (o) quem é que quer se amigo de namorado convenhamos namoro e namoro não confundir com amizade é claro que dentro de um relacionamento deve ter amizades comprensão e etc.. mas não confundir essas coisas, e outra se você quisesse uma amiga não namoraria ela que coisa que estão sempre tratando a gente assim já tive amizade colorida e te digo e xarope. Não caí nessa. Depois me diz se ela te dispensou mesmo.

• Muito simples.

Ela não gosta tanto assim de voce, mas te acha um cara gente boa.

• iriam virar lesbicas pelo jeito que ela falou para vc.

Sign In or Register to comment.