A o garota, dá uma chance pro garoto, rapaz, afinal, nenhum homem aguenta ouvir não da boca da mulher, na hora H, não ligue se vc é nova, o importante é que vc o ama e ele também, então se um ama outro, pra que não fazer, até porque o sexo faz parte do relacionamento, e eu não acho problema nenhum, desde que vcs dois sejam maiores de 18 anos, e usem camisinha
ACESSE: http://www.virtualcupido.vai.la/ ESSE SITE VAI TE AJUDAR ELE TEM ATENDIMENTO ONLINE QUE VAI TE AJUDAR LA TEM CONSELHEIROS AMOROSOS ONLINE QUE ENTENDEM TUDO DE AMOR E RELACIONAMENTO OU DEIXE SUA PERGUNTA LA QUE ELES VÃO TE RESPONDER EM ATE 30 MINUTOS.
Comments
A o garota, dá uma chance pro garoto, rapaz, afinal, nenhum homem aguenta ouvir não da boca da mulher, na hora H, não ligue se vc é nova, o importante é que vc o ama e ele também, então se um ama outro, pra que não fazer, até porque o sexo faz parte do relacionamento, e eu não acho problema nenhum, desde que vcs dois sejam maiores de 18 anos, e usem camisinha
olha, isso que ele fica te falando é uma falta de respeito, se ele te ama realmente ele vai esperar o monento certo ate que vs esteja pronta bjs
pevertidoooo
que ridiculo
nao perdi tempo com ele nao ok's
é fica difÃcil sem saber sua idade!!
mas realmente se vc não fizer ele vai fazer com outra... e vcs estão juntos a quanto tempo?
LARGA ELE ELE NÃO SABE RESPEITAR SEU TEMPO SE ELE GOSTA DE TÃ ELE VAI ENTENDER
ACESSE: http://www.virtualcupido.vai.la/ ESSE SITE VAI TE AJUDAR ELE TEM ATENDIMENTO ONLINE QUE VAI TE AJUDAR LA TEM CONSELHEIROS AMOROSOS ONLINE QUE ENTENDEM TUDO DE AMOR E RELACIONAMENTO OU DEIXE SUA PERGUNTA LA QUE ELES VÃO TE RESPONDER EM ATE 30 MINUTOS.
Diiz.lhe assiim : "Eu sou mto novaa e naum estou pronto para o fazer. E acredite q naum é me falando q a outra mulher é gostosa q eu vou fazer. Por isso a escolha é sua: ou fiica cmg e espera, ou me deiixa em paz. " --> é só vc diizer isso q ele irá parar
credo, que horror...
vc bem q podia colocar a sua idade e a dele ai so pra ajudar ^^