O q vcs pensam a respeito das novelas??

Eu particularmente,apesar de ser mulher,ñ gosto de novelas...E ñ dou valor a elas!Todas tem o mesmo fim(o vilão morre ou vai preso e os pombinhos ficam juntos)!

É uma coisa monótona...

Quero saber a opinião de vcs!!!

Comments

  • Idem, Criss. Mas eu vou contar um segredo: as novelas, embora pareçam inocentes, são na verdade poderosas ferramentas de lavagem cerebral! Depois de algum tempo vendo novelas, a vítima começa a apresentar sintomas! No estado inicial, a pessoa fica com vontade de assistir também ao Zorra Total, à Turma do Didi e à Malhação! No estado intermediário, a vítima perde o interesse por revistas como Veja, Época e Superinteressante e começa a ler revistas como Tititi, Caras, Capricho...

    No estado agudo, a vítima desaprende a fazer coisas banais, como interpretar livros, configurar o DVD, trocar as baterias da máquina fotográfica e até mesmo aparenta início de dislexia (trocar sal, chute e laranjinha por çal, xúti e laranginha, por exemplo).

    No estado crônico, que é o último e mais severo, a pessoa vai em comícios políticos e canta "Eu, sou brasileiro, com muito orgulho,....".

    É a triste realidade. Se você quer preservar seus suados pontos de QI, pare de ver novelas agora mesmo! Mas, se você já apresentar um dos sintomas acima, procure ajuda antes que seja tarde!

  • manipulação coletiva

  • As novelas transmitem maldade, traição, falsidade, como se fosse a coisa mais normal do mundo, a qual não considero.

    Influencias que incentivam, jovens e adolescentes a se inspirarem, se vestindo e agindo como eles, um verdadeiro mal exemplo.

    BJOSSSSSSSS

    obs: tbem não gosto de novelas

  • O nome ja diz o significado..... NOVELA: dá um nó na mente e vela, ou seja, ilude, confunde as pessoas e as mata intelectualmente. Alguem ja viu duas ou mais mulheres comentando sobre o capítulo passado de uma novela? Que horror.

  • As novelas são insuportaveis, eu odeio elas.

  • Eu acho uma porcaria

  • já foram boas, mas hoje devido a concorrencia, principalmente na globo, tá uma baixaria total, uma universidade da falta de educação

  • Não concordo com você..... as vezes o vilão vai parar no sanatorio ai muda um pouco rsrs. Mas verdade seja dita são sempre as mesmas coisas, o mocinho(a), todo bonzinho e chato e o vilão fazendo de tudo pra ferra-lo isso quando não descobrem que são parentes.

  • Novelas seriam um bom entreternimento se as histórias fossem mais elaboradas e com personagens menos esteriotipados. O fim da novela já é conhecido por todos, não tem mais aquele suspense.

    Mas o que é pior é o uso de novelas para fazer propagandas (Ex: um personagem da novela O Profeta vende o sabão em pó OMO). Isso estimua o consumismo.

Sign In or Register to comment.