Religiao e Espiritualidade: Quem pode decifrar este feitiço que fizeram para mim?
Uns "macumbeiros" fizeram magia negra contra mim onde num ritual eles "passam" as suas "energias negativas" transferindo para mim sem eu saber, mas acontece que eu fiquei sabendo disso por causa de um traidor deles que me contou ainda que para funcionar melhor ELES POR LA FAZEM UMA ESPECIE DE ORGIA. Depois da magia feita eles querem que eu acredite que todos os meus problemas sao porque eu fui muito mau e perveso em uma outra vida e agora estou 'pagando' vejam como sao canalhas. Mais uma vez eu digo: Nunca fiz mal a ninguem nem a um animal, odeio Espiritismo e magia negra (macumba), etc. Por que fizeram isso para mim ?
Comments
A inveja alheia tem o mesmo efeito que uma macumba ...
Procura uma igreja evangélica, pede para os obreiros ou pastor orar por você, maior do que os trabalhos de macumba é o poder de Deus.
O Burro ta certo.
O Daniel Luz da Umbanda é o cara!
Manda o caso pra ele que ele resolve rapidinho.
Vai por mim. O cara é poderoso, meu!
Para ser "vÃtima" de uma "macumba" é preciso que você esteja no mesmo campo vibratório da pessoa que te deseja o mal. E me parece que esse seu ódio é um forte ingrediente para que isso aconteça. O melhor antÃdoto contra o mal é o trabalho e o pensamento no Bem! Esse ódio que você sente envenena o teu corpo e o teu espÃrito! Procure trabalhar isso de uma forma melhor!
Decifrar vc já decifrou
Agora, se quer desfazer manda um e-mail pro Daniel Luz da Umbanda, dizem que ele é o cara, faz e desfaz
Segundo o Pai Prego de Luanda esse feitiço pode sim acabar com sua vida e so tem um jeito de vc resolver essa situação entre em contato com ele no seguinte site :
www.luandaspinto.com.br/tokadonem devido o seu caso ser muito grave ele não autorizou maiores detalhes para ser publicados em redes sociais .
Macumba só pega em quem acredita....
Então só não acreditar.....
Relaxa....já fizeram umas 500 macumbas pra mim....
To aqui firme e forte....
Venha para a nossa igreja, pois vc está contaminado
Pára de ver coisas onde não existem.
No Espiritismo não existe culto e nem ritual
se quer ir contra o Espiritismo pelo menos procure acusações verdadeiras
não sei o que esta acontecendo com você mas o Espiritismo não tem nada a ver com isso
O Espiritismo e o Consolador que Cristo prometeu nos enviar você fazer uma acusação falsa como esta e um desrespeito a palavra de Cristo
Não existe magia contra os que estão em Jesus Cristo.