O que eu faço com o desprezo alheio?

eu tenho que desabafar: um suposto amigo meu e sua esposa agora me desprezam totalmente. sempre fiz de tudo por eles, o rapaz tem um grave problema de saúde, eu ajudei a encontrar bons médicos... sempre fiz de tudo. mas sou uma pessoa muito franca, e usei de franqueza com ele e a esposa, pra que...

agora eles me desprezam totalmente, os filhos também, duas crianças, mal me cumprimentam, quando eu atendo o telefone eles desligam, na igreja nem olham na minha cara (são testemunhas de jeová), mas continuam sendo "amigos" do meu marido, gerando problemas, pois na frente dele me tratam super bem, me dão até abraços, mas por trás só desprezo e humilhação.

eu falo pro meu marido, mas como eles fingem muito bem na frente dele, meu marido não me dá crédito.

o que eu faço? como desmascarar? ou eu devo deixar pra lá?

Comments

• O maior problema é quando falamos demais, tem coisa que não tem que falar, fazer o que, ser franca não é defeito, mas apesar que algumas vezes atrapalha bastante, quanto a eles te ignorarem ignora eles também, não vai te fazer mal algum, ninguém tem que comer no mesmo prato, ok.

• Devolva na mesma moeda.

• Feliz Natal

• trate eles como tratam você ;)

• Não perca seu tempo remoendo isso. Não vale a pena.

Quem vai desmascará-los é Deus. Não se desgate

com isso. Tb não fique correndo atrás deles, flor, deixe-os

passar e faça de conta que não viu. Deus se encarregará

do resto.

Feliz natal. Bjss

• Ué pq n grava um video e mostra pro seu marido?

Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

Um video vale mais que 1000 imagens

• O que estao fazendo com vc e injustica hein ...Ignore. Com o tempo a mascara deles ira cair sozinha .

Feliz natal pra vc ta bom ?!

Beijoos

• Olá!

"são testemunhas de jeová"

"na frente dele me tratam super bem...mas por trás só desprezo e humilhação."

Com esse tipo de comportamento, você não deve considerá-los como TJ, pois ingratidão e falsidade não são comportamentos próprios de um cristão.

"eu falo pro meu marido...mas meu marido não me dá crédito."

O seu marido não acreditar em ti é muito mais grave do que a forma que esse casal te trata. É nisso que você deve focar-se. Pois enquanto você reclama que o casal não está do seu lado, esquece que nem mesmo seu marido está ("eu falo pro meu marido...mas meu marido não me dá crédito.").

"ou eu devo deixar pra lá?"

Não preocupe-se com o casal, preocupe-se com o seu marido que não acredita em ti. Isso, sim, é grave!

• Deixa pra lá não há mentira que dure pra sempre, pode acreditar no que estou falando!

• Ignore-os totalmente.

Sign In or Register to comment.