Chapinha??? Duvidaa!!!?

Eu gostaria de saber se Chapinha Toda vez que lavar o cabelo (claro.. depois ki secar) Fazer chapinha trás algum dano ao cabeloo...

Desde Ja Agradeço

Update:

E pode acontecer de cair cabelo???

Comments

  • Com certeza, a chapinha resseca mto . sem contar nos fios q caem e uebram neh.=/

    mas o dificil é ficar sem ela neh ?

  • heuheuhueuheueuhuehu

    cair o cabelo axu que nãão!;DD

    Mas danifica pra carambaa!! Se eu fosse vc eu dexava pra usa soh em ocasiões importantes...todo dia acaba com o cabelo! ;DD

    Boa sorte ai.....=DD

  • resseca as madeixas, forma pontas duplas, detona o cabelo.

  • Bom, querida Infelizmente a chapinha sendo ela p vc usar a seco ou molhado ela ajuda no ressecamento dos fios... o melhor q tenha a fazer é usar um Defrizante

    e sempre qnd puder fazer hidratações nos cabelos... pois assim eles nao vão ficar ressecados...

    Alem de quebrar .... mas cair cabelo axo pouco provavel..

    se os cabelos estao caido deve de ser preocupações... stress... ou entao baixa imunidade...

    seu organismo fka fraco.. entao cai mesmo...

    o meu tb esta caindo.. mas fui a um medico ele disse q devo comer mais verduras legumes... p ajudar no tratamento

  • Não vai ave danos nenhum se você souber passa la e ter cuidados com o tratamento dos seus cabelos

  • n sou cabelereiri porém ...

    ouvi dizer que é muito melhor fazer com ele sujo...danifica menos ,pois a oleosidade noirmal do cabelo ajuda an prejudicar,,,

    por que falado sérioi,.,.,,.essa tal de chapínha danifi

    msm

  • Tudo que se usa muito é prejudicial sim.

    Sei que tudo isso estraga muito os cabelos.

  • Claroo ke danifica, pra te falar a verdadii num sei como faz um perguntah dessa...

    Mas, queridah, querendo ou não a chapinhaa danifica o cabelo siim, tipo vai olha o cabelo de uma pessoa ki faz chapinha todo dia, no minimo a chapinha nem assentah mais pke o cabelo tah mto quebrado, e a chapinha, tbm querendo ou nao, vc tah queimando o cabeloo...

    e para fazer tem ki tomaar mto cuidado heiin...

    espero que gostee...

    bjooo

    amo vc

  • Depende do tipo de cabelo, e se vc não trata, vc danifica os fios, eu sou adepta ao secador e a chapinha e meu cabelo é maravilhoso, so que eu hidrato 2x por mês com queratina, e uma vez por mês eu uso uma mascara de aminoacido, e antes de escovar ou passar chapinha eu passo silicone próprio para cabelos.

  • olha a chapinha com certeza já danifica o cabelo, tb ela como o secador...

    mais seria bom vc usar bastante anti termico para danificar menos.....

    e abusar de cremes de hidratação para cabelos danificados....

    mais nada que vc tenha que deixar de usar.....

Sign In or Register to comment.