e pq essa e amelhor pra vc!
minha familia
à ACORDAR DE MADRUGADA PENSANDO QUE à DE MANHà E DEPOIS DORMIR DE NOVO
Saúde, FamÃlia, Musica.
Deus. Porque Ele me deu tudo o que tenho e porque sem Ele, eu não seria nada.
A melhor coisa do mundo pra mim é a música... ela mostra o que estou sentindo sem eu precisar falar uma palavra ela mim entende... ela tem o que eu quero ouvir e mim coloca pra cima....
A melhor coisa do mundo para mim, é estar de bem com a vida, com as pessoas.
à fazer os outros se sentirem felizes, quando estão atolados de problemas, é ouvir, sem criticar, ou julgar, é estender as mãos, aos menos favorecidos, deixando uma palavra de paz, e amor.
é ouvir o chamado de Deus nas suas orientações, e mesmo que eu não entenda o que ele tem para me dizer, é jamais perder a minha fé, à caminhar lado a lado comigo própria, pedindo a Deus sabedoria e discernimento para prosseguir.
à acima de tudo, amar a Deus e amar aos outros com transparência e com o coração.
Tudo tem seu valor.
música e possÃvelmente sexo
famÃlia é rock 'n' roll
Sexo (2)
Comments
minha familia
à ACORDAR DE MADRUGADA PENSANDO QUE à DE MANHà E DEPOIS DORMIR DE NOVO
Saúde, FamÃlia, Musica.
Deus. Porque Ele me deu tudo o que tenho e porque sem Ele, eu não seria nada.
A melhor coisa do mundo pra mim é a música... ela mostra o que estou sentindo sem eu precisar falar uma palavra ela mim entende... ela tem o que eu quero ouvir e mim coloca pra cima....
A melhor coisa do mundo para mim, é estar de bem com a vida, com as pessoas.
à fazer os outros se sentirem felizes, quando estão atolados de problemas, é ouvir, sem criticar, ou julgar, é estender as mãos, aos menos favorecidos, deixando uma palavra de paz, e amor.
é ouvir o chamado de Deus nas suas orientações, e mesmo que eu não entenda o que ele tem para me dizer, é jamais perder a minha fé, à caminhar lado a lado comigo própria, pedindo a Deus sabedoria e discernimento para prosseguir.
à acima de tudo, amar a Deus e amar aos outros com transparência e com o coração.
Tudo tem seu valor.
música e possÃvelmente sexo
famÃlia é rock 'n' roll
Sexo (2)