Nao sinto atraçao nenhuma pelo meu namorado?
Tipo conhecir ele na igreja eramos amigos e decidir da uma chancer para ele. O rosto dele eh lindo mais ele esta mt fora forma ele parecer com o Zé Ricardo e Thiago ele faz de tdu pra gente se da bem namoramos a 1 mes ele faz tdu pra mim mt cariinhoso e tal e ja tem a vida feita tipo 26 anos tem 2 carros uma casa já e 1 salario mt bom eu tenho 18 anos e faço engenharia. Quero mt gostar dele pois ele é 1 otimo partido todos gosta dele . Mais nao tenho vontade de beijar ele de ficar agarradinha e tal oq eu faço?
Comments
Aconselho vc á ficar com ele.. Pois já vi muitos casos assim, a mina nao sentia atração pelo cara, e fui embarcar na on da de "conto de fadas" e se fudeo, pois qndo acaba o calor da paixão, ai que se dão conta, fique com ele mesmo, com o tempo vc aprende a gostar dele, poow, o cara tem condições de dar de tudo, pra que vc quer largar dele?
termina cm ele, e seja uma mulher de vdd!!!
Se não é feliz com ele termine , se não vai ficar nisso você namorar uma pessoa que você não sente nada por ela ...abraçoo'
então porque você estar com ele?
Pri, a pior coisa do mundo é ficar com uma pessoa que vc n gosta. Se poe no lugar dele, se vc fosse apaixonada por ele, e ele so fingisse gostar de vc? Isso é chato. Ja pensou se vcs casam?! Vc vai mesmo querer ficar com uma pessoa sendo infeliz, so porque ela é um bom partido? Pense.
Paz â®
vishi em , tudo e questao de costume sabia
Conversa mais com ele e manda ele entrar para uma academia de ginástica. Fala com ele mas sem exigir ou impor algo mas com jeito e ele vai entender seu ponto de vista. Aproveita e faça ginástica também. Hoje tem ótimas academias e fazer exercÃcios juntos é um ótimo encontro para esquentar a relação. As pessoas as vezes esquecem de serem um mÃnimo vaidosas e cuidar de si e isso pode ser considerado um relaxamento e um sinal de falta de cuidados e de amor.
Chega, a ele e diz q nao conseguiu gostar dele !!!, tenho certeza q ele vai entender !!!
sem atração não **** amiga, parte para outra! boa sorte bjs
Termina diz que não consegui gostar dele.