por favor me ajudem não consigo aceitar isso.?
meu marido resolveu tirar a carteira de habilitação sem querer eu descobri que a ex dele também vai tirar e a auto escola e a mesma e como ele trabalha ele só pode tirar a noite ai fui falar com ele perguntar se ele ia tirar junto com ela e ele se estorou comigo me largou falando sozinha eu acho isso um desaforo porque essa mulher já fez um monte de coisas contra mim ate mesmo na frente dele e ele com tanta auto escola precisa tirar justo na que ela também vai tirar pra depois ela fica fazendo deboche vocês acham que eu estou errada em não querer.
Comments
és mulher dele ou mãe ? -.-'' confia no teu taco velh
Oi
Bem e irritante, eu imagino ne, mas nao se preocupe, essa ex pode ter sido uma cobra pra voce, mas nao se rale ta bom? De espasso ao seu marido e nao fale mais sobre isso, pois os casais de sao ex podem ser amigos e ele se calhar com ela na escola se sente acompanhado em vez de estar sozinho la.
Ouvi dizer que os homens nao gostam de ser controlados e por isso ele estorou com vc.
Fique calma, deixe ele, se dedique em algo que gosta
Agora se vc tiver sinais de traiçao e outra historia
valeu?
1=A SENHORA NAO FOI ESPECIFICA EM DIZER SE ELA E A EX NAMORADA OU EX MULHER MAS SO A UMA SOLUCAO PARA O SEU CASO E JESUS.
Oi amiga! Olha talvez vc esteja encanada por bobagem, vc ta desconfiada devido a uma serie de coisas q ja aconteceu,,relaxa, confie mais em vc, e deixe um pouco o ciumes de lado! Se valorize, ai sim ele tbm ira valoriza-la,,,BOA SORTE!!!
eu nao aceitaria tb
Ao menos vai poder dirigir